Impostores trolando a rift


Style Stoker

Recommended Posts

16 minutes ago, GM Thicker Danae said:

Como não sou GM do mundo irei encaminhar o topico para os SGM para que tomem as medidas cabiveis.

se for possivel pedir pra puxar ip, porque pra isso acabar tem que punir os main, isso é anti jogo.

Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, Style Stoker disse:

se for possivel pedir pra puxar ip, porque pra isso acabar tem que punir os main, isso é anti jogo.

Já fiz o encaminhamento, agora precisamos aguardar o posicionamento dos SGM's para que analisem da melhor forma e tomem as medidas necessarias.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, bem conforme as regras do servidor (https://www.tibiarpgbrasil.com/rules.php) não há nenhum tópico onde relata que não e permitido realizar este ato. Como nosso amigo relatou que isso seria anti-jogo acredito que ele deveria estudar ou saber no mínimo oque seria isso. Isso se encaixaria no máximo como uma brincadeira onde quem ficar mais tempo online ganha, pois podemos observar que tem como retirar os obstáculos e chegar no tp da rift para realizar ela

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde. nem jogo muito nesse mundo, porém vi bastante repercussão sobre o comportamento dos caras aí. Procurei no site e não achei que cometeram nenhuma infração que tenha no site. É igual trapar em area PVP.. é só ir lá e matar(era só ir e tirar os itens igual o rapaz do vídeo estava fazendo) não acho que caiba punição(ainda mais decretada pelo player como ele disse ali em cima). Nada a ver essa reclamação. Eram itens que estão no jogo (não foi criado com o intuito de "trolar") são itens que podem ser arrastados....Não tem nada de irregular na ação dos jogadores...

Link to comment
Share on other sites

É uma parada chata mesmo, e eu acho muita bobeira esse tipo de coisa, mas ai no caso, quem fez isso, apesar de ser uma pessoa com provavelmente muito tempo e pouco emprego, não fez nada fora ser chato. E não tem punição só pra ser chato (respeitando certos limites né).
Da mesma forma que alguém colocou, tem como alguém tirar. 
Não dá pra ficar punindo ngm só por ser chato. Se fosse alguma coisa tipo entrada de quest, algum evento sensível ao tempo, abuso de bug ou varias e várias outras coisas que poderiam de fato impedir de acontecer, ai caberia alguma intervenção mais ativa da Staff. Ai no fato, apesar de eu adorar tbm trolar o main de alguem que faz isso com alguns dias de ban só de brincadeirinha, talvez um delete pra pessoa ter que achar um emprego pra poder donatar e tirar o del, e ai ser mais sensível a esse tipo de bobeira, infelizmente não cabe punição pra essa ocorrência em especial.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.