Pet Gelidus


Dwalin

Recommended Posts

Trazendo a sugestão de um pet dedicado totalmente gelo, o Pet Gelidus

Yakchal.gif  Level 1 

Ice_Golem.gif Level 100 

Yeti.gif Level 200

Snowbash.gif Level 400

 

Através de um cientista louco e seus experimentos fora do comum uma guerreira dedicado a destruição foi criado, com golpes frios comparados ao Frio absoluto, capaz de retardar os movimentos de seus alvos com suas bombas gélidas e sugar suas vidas para curar os ferimentos na batalha.

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

Pet witchdoctor nesse momento: tô invisível, tô invisível... 

Já lançaram trucentos pet's recentemente que ngm nem conseguiu ainda, acho desnecessário lançar mais um (sem contar que já existe pet com magias de gelo).

REPROVO

Link to comment
Share on other sites

40 minutos atrás, Waldron disse:

Pet witchdoctor nesse momento: tô invisível, tô invisível... 

Já lançaram trucentos pet's recentemente que ngm nem conseguiu ainda, acho desnecessário lançar mais um (sem contar que já existe pet com magias de gelo).

REPROVO

Esse pet seria mais um guerreiro diferentemente do doctor e com magia totalmente diferentes. Em relação aos novos pets que ngm conseguiu creio que ngm esta se esforçando pra ir atras tbm, eles estão la basta querer. 

Eu faço last qse todo dia, gasto meus ppt com kojiro e vou musashi, cumpri as missões do castelo até agora. Minha parte eu to fazendo pra conseguir

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Dwalin disse:

Esse pet seria mais um guerreiro diferentemente do doctor e com magia totalmente diferentes. Em relação aos novos pets que ngm conseguiu creio que ngm esta se esforçando pra ir atras tbm, eles estão la basta querer. 

Eu faço last qse todo dia, gasto meus ppt com kojiro e vou musashi, cumpri as missões do castelo até agora. Minha parte eu to fazendo pra conseguir

Que magia ele teria pra ser tão diferente? O pet spark solta umas magias de VIS quase igual a um exevo gran mas vis, só muda o nome... Resumindo, o pet vai soltar magia de gelo igual um pet witchdoctor, logo, não faz o menor sentido adicionar esse pet.

REPROVO TOTALMENTE.

Link to comment
Share on other sites

Pelo oq eu entendi o pet soltaria magia de gelo com paralise junto e com o dano dado do pet uma porcentagem seria um life draem algo assim 

Entao nao teria nada aver com o pet witchdoctor 

 

Top gostei 

E outra coisa pq o pet mage heala o player? Kkkk sendo que seria um pet voltado para ser um sorc 

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, vishit disse:

Pelo oq eu entendi o pet soltaria magia de gelo com paralise junto e com o dano dado do pet uma porcentagem seria um life draem algo assim 

Entao nao teria nada aver com o pet witchdoctor 

 

Top gostei 

E outra coisa pq o pet mage heala o player? Kkkk sendo que seria um pet voltado para ser um sorc 

Sorc sempre curou ek/rp , usando uh 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.