Uma análises


Red Buker

Recommended Posts

Como jogador da vocação assíduo e com ML50+, gostaria que o ADM olhasse para a magia esquecida desde o 8.6 EXORI MAS SAN/EXEVO MASTER SAN que não tem utilidade, a magia não progride com o ML da Vocação. MS e ED tem duas magias de elemento. 

 

Essa magia merece ser balanceada também, não quero que a magia se sobressaia sobre as demais, porém ela necessita ser utilizada. Exevo mas san hita mais que o exevo master san. 

Link to comment
Share on other sites

Cara... Não quero ser O chato, mas serei pq vejo q vc tá cheio de boa intenção de expor suas ideias... Não da pra ter um tópico desse chamado "uma analises" defendendo sobre ajuate em spell de pally, assim como o outro chamado "hi guys" sobre balanceamento de cave. Capricha no título pra organizar e ajudar a entender seu objetivo. Facilita até pra focar a argumentação no post. Não me leve a mal pls... 

 

Sobre o tópico, acho q qualquer dito balanceamento em spells de RP, pra aumentar o dano dessa q vc citou acabaria forçando a reduzir o dano de outras spells pq essa vocação já tem um dano absurdo. Talvez seja melhor não mexer. 

Link to comment
Share on other sites

Bom dia,

Eu concordo em mexer nas spells, mas com um determinado limite.

O rp hoje caça com exori gran con hur, e ele já é bastante suficiente.
Logo, se as spells alteradas forem aplicar danos maiores que ele, eu estou em desacordo com a ideia.
Mas, se for possível alterar o dano que é ridículo, para um dano igual ou um pouco inferior ao exori gran con hur, devido ao elemento holy ser neutro em praticamente tudo, pode ser uma boa, pois não vai tornar a vocação ainda mais abusiva, só vai aumentar o leque de opções de magias disponíveis para uso.

Mas vale ressaltar que esse seria um ajuste que não é emergencial e talvez não melhore em nada no fim.

 

 

OBS: opinião de quem joga em Non-PVP, talvez essa atualização da magia de holy pode quebrar quem faz PVP em citeron, não sei opinar nisso.

Link to comment
Share on other sites

Não vou sugerir mudanças para não cagar em algo que esta bom, mas realmente a magia esta fraca.

Testando em bichos que tem resistência a Holy menor do que fisico (holy deveria bater mais) o exori gran con hur tem um dano maior que o exevo master san, imagino que por gastar o mesmo tanto de mana e ser uma magia similar, deveria ter o mesmo dano, e o bicho tendo uma resistência menor os holy, o exevo mas san deveria bater mais. Porem se for nerfar o exori gran con hur pra nivelar, melhor deixar assim mesmo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

40 minutes ago, Kiedis said:

Não vou sugerir mudanças para não cagar em algo que esta bom, mas realmente a magia esta fraca.

Testando em bichos que tem resistência a Holy menor do que fisico (holy deveria bater mais) o exori gran con hur tem um dano maior que o exevo master san, imagino que por gastar o mesmo tanto de mana e ser uma magia similar, deveria ter o mesmo dano, e o bicho tendo uma resistência menor os holy, o exevo mas san deveria bater mais. Porem se for nerfar o exori gran con hur pra nivelar, melhor deixar assim mesmo.

Concordo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...