Autoloot e capacidade do depot


vishit

Recommended Posts

Bom dia, boa tarde e boa noite venho aqui humildemente tirar uma duvida e dar uma sugestão.

A duvida seria ontem eu estava em uma hunt fiquei mais ou menos 3 a 4 horas de hunt e o depot ja atingiu o limite de item e eu nao consiga vender esse loot eu corro risco de perde oq eu coletei nas hunt? 

 

A sugestão que eu cheguei a ver em alguns tópicos que nao lembro quais sao falando sobre a venda do item assim que eh coletado no auto loot , porém teria a parte de uma hunt específica que vc queria o item seria usar esse comando que o item vai para a bp 

Ajudaria muiiiito, seria um ato preguiçoso, sim mas ajudar uns 99,9 de player que faz loot pra ter os kk'k 

Ahhhh mas eu gosto de vender o loot eh um estilo rais de um rpg , sim concordo mas a acessibilidade disso hj seria maravilhoso e do tempo que eu jogo o rpg mudou tanta coisas kkkk

Bom quem poder tirar minha duvida agradeço e aqui seria a minha sugestão 

 

 

Link to comment
Share on other sites

image.png.58e1d561258370dc8b2b1c217b546b7c.png

Minha sugestão seria implementar algo assim no autoloot, os mesmos 10 itens que configuramos la, podemos definir se recebemos o item ou direto os gps no bank. Obviamente, opção exclusiva pra quem tem o boost

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Quanto a sugestão, é boa, como dito ela já até existe em outros tópicos por aí. Porém todavia entretanto como sempre, não tem posicionamento da staff se é válido ou não. Vida que segue dentro das normalidades por aqui.

Quanto a sua duvida, se o seu mailbox estiver acima da capacidade sim, vc pode perder, eu já perdi.
eu não sei qual é o fator disso, se é automático ou se é por quantidade de itens ou se é o André que faz uma limpa e quem tiver acima do limite se ferra, mas sim, perde os itens sim.

Link to comment
Share on other sites

Eu fico aqui pensando que isso poderia acabar com 60% dos lags do servidor eu um mero neutro noob que ainda tem que aprender a jogar ja coletei 60k de loot em 3 horas mais ou menos , ajudaria eu e o servidor com essa opção 

Querida e majestosa staff isso seria uma boa ideia neh ? 

Link to comment
Share on other sites

Reprovo totalmente. Recentemente pediram a automatização pra repotar pet, agr querem automatização pra vender o loot... Não sei pra que querem jogar isso se é pra fazer tudo automático, na minha cabeça perde totalmente o sentido de falar ''eu jogo tíbia'' kkkkkkk

Poderia ser testado um aumento na capacidade do autoloot, de modo que não vá afetar o server em lags ou algo do tipo (se n me engano, a capacidade foi reduzida por causa disso)

https://imgur.com/a/9Pathm6 

Faramir já falou sobre isso -> se for pra inutilizar npc, esqueça!!!!!

Tópico trancado.

 

Link to comment
Share on other sites

eu tenho algumas ideias sobre uma possível solução pra isso, q não envolve inutilizar NPC, mas a principio como eu já disse em outros tópicos, se inutilizar NPC não vai passar ser levado adiante, a menos que seja algo muito necessário e que traga um beneficio mto grande para o servidor, agradecemos a sugestão de qualquer forma mas se atente a essa dica sobre sugestões para as próximas.

trancado

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.