Cadwallow Posted September 9 Report Share Posted September 9 Galera, eu to vendo e recebendo alguns questionamentos sobre os crashs no Cliente 10.x. Gostaria que se atentassem ao tópico postado pelo ADM sobre o uso do cliente 10.x As mudanças trazidas por esse update, vão mt além de só equipamentos monstros e sprites novos. As mecânicas implementadas, tanto de monstros como questões internas da própria programação do servidor comportam funções que não são reconhecidas pelo cliente 10.x, dai os crashs. Apesar de "não ser função da staff", dar suporte com relação ao OTC, nós entendemos que temos jogadores que vão ter que fzr essa mudança "na marra", então, eu vou deixar esse tópico aqui aberto para que os senhores possam postar suas dúvidas sobre o OTC para que nós da Staff, se for do nosso conhecimento, possamos lhes ajudar a facilitar essa transição. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atalentosa Posted September 9 Report Share Posted September 9 Olá! Como faz para dar autofollow pelo cavebot 1.3 para quando subir escada ir seguir junto? E como faz para dar exura sio? Me falaram que pela ava MAIN tem essas funções mas para mim não aparece nada nesta aba somente (DIscord - Forum - Help e Tutorials) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cadwallow Posted September 9 Author Report Share Posted September 9 4 hours ago, Atalentosa said: Olá! Como faz para dar autofollow pelo cavebot 1.3 para quando subir escada ir seguir junto? E como faz para dar exura sio? Me falaram que pela ava MAIN tem essas funções mas para mim não aparece nada nesta aba somente (DIscord - Forum - Help e Tutorials) Amigo, o auto follow eu não sei, mas o Exura sio, é na Aba Main, em "Friend Healer". E voce tem que usar o VBot 4.8, não o cavebot 1.3 (Pra mudar é só ali na aba que tá o cave bot, abrir a listinha e selecionar o VBot 4.8) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts