Level para participar da war


Rexis

Você acha que char´s level 150+ são abeis para ir para war?  

14 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Em minha opnião todos os char´s de qualquer vocação level 150+ estão abeis para participar de war,seja qual o level dos player´s da guild adverssária.

Se você poem seu char em uma war,acho que você tem toda responsabilidade sobre ele e deveria ter todos os direitos sobre ele

in game.

Link to comment
Share on other sites

Nun é nen questão de ser server pvp ou não!

más eu e qualquer player,com um char level 150 tem total condições de ir para war!!!!

um master sorcerer level 150 ou um royal pally faz 10x mais estrago que um kina level 200! isso é fato,ainda mais um kina sem itens igual o meu...

Se fosse um char level 150 (-) eu até compreendo que não tem condições de ir para war de player´s igual a das guild´s smurf x o resto do server! "love team,predators,los hermanos".

Eu gostaria sinceramente que mais player´s participassem da enquete e opnascem,para quem sabe o god ou a staff em geral ver a enquete e talvez baixar o level minimo para ir para war para level 150.

Obs: Como um char level 150 pode ser conciderado maker de um level 229? se o meu "oque vocês chamam de main char",fosse pelo menus level 300 eu até concordaria em chamar meu lvl 153 de maker...pela "insignificancia que um char level 150 tem em comparação a um 300,já no meu caso o pally ta quase o mesmo level que o kina "tem a mesma importancia para mim.

;)

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que apartir que voce faz uma conta aqui !

Voce paga premmy !

Vocee faz o que voce quiser com seu char entra o level qui quiser !

Porke se junta 25 maker level 50 mata um 500 !

Acho que quem tem que ter a resposabilidade do char é voce nao o GOD !

E outra coisa , nao sei se voces tao ligados mais war de maker é sempre level 100- entao sai dessa good !

Tira essa nova regra ! Nao é justa =D

By : Dimple master sorcerer forever ♥

Link to comment
Share on other sites

Só quero dar minha oopnião!

Que merda de lei é essa que limita seus direito in game??? você é livre para fazer oque quer!!! se morrer,que se foda...toda ação tem sua reação! e des de quando um level 150 não tem condições de ir para war???

Eu ja joguei muitos ot´s e la sempre quem ia para war eram os char low level!!! porque hl level 300+ nun gosta de i para war porque tem medo de perder level e skills. Já os level 150 vaum sem medo,sem dó...

agora de onde vocês tiraro essa ideia que level 150 não tem condições de ir para war?

que ridiculo!

nunca vi isso!

Por que intaum o level para pvp do server é 25 não 150?

me explica!

por que as war são em city free se não quer low level?

enigma é uma city free,agora eu não posso sair da dp quando ta tendo war porque tem um grupo de pessoas guerriando?

aff

que vergonha!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.