Druid Novamente...


Recommended Posts

=D Dessa vez nao tou aqui para pedir um novo atk para druid e sim, tou aqui tentando uma coisa para melhorar um pouco mais a vida desse mage...

Me dissera que o vita sio da 20% de life de acorodo com o life atual, me disseram tbm que o vita gran sio da 40% bom pensando nisso, como nos druid nao temos um ataque tao poderoso quando de sorcerer eu pensei hoje a tarde que, ja que podemo da buff em todas as vocaçao acredito que buff em nos mesmo poderia ser de 60% o aumento da life assim dando uma diferença bem superio quando sorcerer tem buff de vita gran sio, podendo mesmo ser um lvl baixo aguenta bixos um pouco mais forte ate usando em pvp.

Link to comment
Share on other sites

Huahuahuaha verdade druid tem um ataque bem baixo para um mage, mas acho que os master frigo poderia ser mais forte quan o player completa se o full druid outfit addon, igual aquela spell de paladin que precisa de full assassin para que o hit seja de 100%, entao com o full druid o master teria um valor aproximado a mas hur... seria um bom modo para aumenta a força de atk, mas caso isso nao aconteça poderia ter uma destacaçao no uso do vita sio e vita gran sio quando o druid usa se nele mesmo de vita sio ( 30% ) e vita gran sio (60%) no druid, e nas outras vocaçoes de 20% e 40% como me disseram.
Link to comment
Share on other sites

Para o atk de druid poderia ser igual daquela spell de pala que precisa de Assassin full, no caso de druid o master frigo poderia chega um valor aproximado com full druid assim fanzendo que quando nos tivessemos o addon completo o mater chegaria a um valor aproximado do mas hur

CURTI! mais tipo nois devia ter um mas hur =( ate pala tem ¬¬

daki a poko kina vai ter e druid nao =(

Link to comment
Share on other sites

Voce ta sugerindo um ataque do tipi target?

aonde fica parado que a spell vai ate o player ou critarua... seria bom mas como seria =D Igual granizo? ou rochas caindo do ceu com hits de elemento terra?

Notou que os exoris de elementos agora tem limite para acerta as criaturas?

=/ acho que sao menos de 5 sqm ou seriam 3

Link to comment
Share on other sites

tipo seria bom uma magia de atk targe de tera

tipo qse igual ao um exori mas hur mas sendo talvez "exori tera hur" tirando

uns 90% do mas hur dos sorc e tipo o atk usasse o extilo terado gran mas tera e cobrisse uma cruz em volta do player atacado com a mesma area do mas hur... axo ke isso seria rox pros druid =D e tipo gastando uns 1,2k de mana pra n desvaloriza mto o mas hur

Link to comment
Share on other sites

=D Dessa vez nao tou aqui para pedir um novo atk para druid e sim, tou aqui tentando uma coisa para melhorar um pouco mais a vida desse mage...

Me dissera que o vita sio da 20% de life de acorodo com o life atual, me disseram tbm que o vita gran sio da 40% bom pensando nisso, como nos druid nao temos um ataque tao poderoso quando de sorcerer eu pensei hoje a tarde que, ja que podemo da buff em todas as vocaçao acredito que buff em nos mesmo poderia ser de 60% o aumento da life assim dando uma diferença bem superio quando sorcerer tem buff de vita gran sio, podendo mesmo ser um lvl baixo aguenta bixos um pouco mais forte ate usando em pvp.

Concordo com essa parte do buff. mais com a parte da magia de ataque não...
Link to comment
Share on other sites

Concordo com essa parte do buff. mais com a parte da magia de ataque não...

Tbm acho, Soh o Buff, Magia de atk naum,

Druid eh Mage de Def, Naum atk, Por isso nois Sorc Hitamos mais ke 1 Druid,

Mais naum temos ah msm defesa ke eles, Druid tah tankando qse ah msm coisa ke Knight, Knight com Buff fika "Imorrivel"

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...