Irmandade Los Justa ?


Faramir

Recommended Posts

É vcs devem estar se perguntando o q o pq do GOD estar criando uma denuncia

Como todos sabem, ou não, a Irmandade Los venceu hj o evento do castelo no danae se é que podemos chamar de vitória. Uma guild onde tem integrantes que adoram torrar minha paciencia vindo no forum dizendo que eu sou injusto que eu favoreço player e td que um god não poderia fazer em um server sério hj fez aquilo que não deveria ter feito... alterou o resultado do evento com abuso de bugs

Bom aquilo que vcs veram é a mais pura da injustiça que uma guild poderia fazer, ainda mais uma guild que adora chamar os "outros" de injustos.

Vejamos o que eu tenho

post-2-131902295427_thumb.jpg

post-2-131902295437_thumb.jpg

Eles sabem que ganharam graças a um bug afinal Halk o player level 100 que hitou 278k no castelo graças a um bug nao hitaria nada tanta coisa se nao abusasse do bug e a diferença da vitoria da irmandade para a vitoria da 2ª que mais hitou foi de menos de 100k ou seja irmandade venceu graças ao bug, no entanto dei o poder pra eles fazerem outro evento amanha em um horario que impossibilitasse o uso do bug e negaram !!! :shock:

Acho que uma guild com 110 membros poderia ganhar facil o evento do castelo com uma boa estrategia e organização, mas eles não querem preferiram deixar o resultado injusto e atual

Eu acho isso errado mas tb acharia errado eu tirar o castle deles ja q eles nao concordam e td isso aconteceu porcausa de um player level 100, mas é isso fica ai na boca do povo !

Link to comment
Share on other sites

Se voce retirase o castle ai sim seria uma injustiça !

Porke o bug nao foi a guild que crio foi seu server !

Quem tem que arrumar o Bug é o SR !

Semana que vem que antes do evento vo arruma o bug e pronto resolvido !

Me desculpe ser tao grosso talvez , mais é que isso é uma palhaçada !

Beijos e Abraços !

Link to comment
Share on other sites

isso ai

guild justa na quebrada ;D

vai ai bando de nego da justiça x)

depois vem falar q o andre protege a smurf...so lamento meu...

naum sei como certos players se acham os bambambam por terem uma vitoria justa igual a essa aheuAHEUhaeuHUE

zaraki: ganhamos por merito x)

merito em usar bug? FAIL NOOBs, se é q posso chamar de noob, pq acho q uma guild q adora falar merda in forum e fazer isso, pra mim é uma guild mais q noob :|

edit:

q eu saiba isso é bug abuse, e bug abuse é del na fitera...

o mais justo seria fazer outro evento, e deichar essa semana o castelo sem guild...

Link to comment
Share on other sites

Concerteza eles so conseguiram a vitoria por causa de um bug...sendo q mesmo assim eles fizeram 100k de dano amais se fosse sem o bug eles nao conseguiriam...se eles nao aceitao um novo castle e pq sao covardes se eles sao tao bons assim eles iriam aceitar

PROPONHO UMA VOTACAO NESSE TOPICO MESMO SE DEVERIA TER UMA NOVA CASTLE WAR....SE UM PLAYER LVL 100 CONSEGUE HITA OQ 1 500 HITA INTAO ELE GANHA DINOVO

Abraços

Link to comment
Share on other sites

irmandade justa....irmandade nao eh dona do server e por isso nao crio o bug...simplesmente aconteceu o bug e favoreceu a guild pq o player beneficiado era nosso, mas e se fosse membro da smurf tbm seria beneficiamento, soh apareceu pq era um player lvl 100+ e se fosse maudito, kyra ou broz iriam hita quando 400k? alguem de nos ia reclama pedi pra refaze castel...agente nao tem poder pra isso nao...quanto a pergunta de que a los eh justa...eu acho q nao temos poderes para exercer justiça ou injustiça, nao temos poder...a unica forma de nos agirmos sobre o server eh reportando ao server (tutores, seniors, gms e god) que no poste do GOD citam como "torradores de paciencia"... se torrar a paciencia eh lutar por direitos aqui...logo somos doadores xD

@

crebzin chinga menos...

Link to comment
Share on other sites

FARAMIR... sua atitude foi de um presidente e nao de um GOD (Deus), vc foi democrático e nesse caso deveria ser AUTORITÃRIO E DETERMINAR A REPETIÇÃO DO EVENTO, mas como um God sério... vc agiu bem e é isso que esperamos de um líder e nisso vc nunca me decepcionou....

outra coisa... se a IRMANDADE LOS não quiser refazer o evento... eh del em all guild, pois estarão assinando a confissão de bug abuser...

essa eh minha opinião

Link to comment
Share on other sites

mas isso eh logico andre é sempre assim, sempre foi igual ontem no citeron quando cara perde fica revoltado quer qubra tudo pq nao foi justo e tal e nesse caso piro aiiiinda pq eles ganharam em cima de um bug e mesmo sabendo disso ainda continuar a nao deixar o castelo mas ninguem se coloca no outro lado da situaçao quando a situaçao eh favoravel neh? isso irrita d+ por isso sou gm por isso nao tenho lados mas tenho q sempre ouvir ... e ai agenet vio tudo andre quando perde fica brabo e culpa mil coisas quando ganha mesmo pro erro ta tudo certo do geito q ta !! eu fico pensando se sao assim la fora tambem .. se for bom ja tem uam carreira pronta polotico UHSuahsuAHS

ANDRE mas assim cara eu aj fui dessa guild tenho amigos nela mas oq falo eh uma visao geral das coisas como gm so que eu acho q player nao manda nada vc tem ir direto ao silvano ele eh responsavel pela guild ele manda e desmanda la agenet sabe o quanto ele ja sofre pela guild EU ACHO que vc deveria falar direto com ele... mas eh o q eu acho

obg pela atença!

OBS: EU QERO UM SET ASSIM TAMBEM AUSHaushAUSHUa

Link to comment
Share on other sites

wolfen pq eles estão confessando bug abuser?

q eu vi ali n tem ninguem falando: eu abusei do Bug!

simplismente o char o halk n falo q abuso pq foi ele q ganho o premio e n confesso q abuso do bug , pq eu axo q ninguem sabia desse bug aee a principio!

pelo menos eu n sabia e axo q ninguem sabia

agora eh injustiça tira a castle pq a los n tem culpa c o server ta bugado!

e pra mim n tem essa faze uma enkente, qm manda aki no server e o Fara e ele q decide o q fazer...

e isso q eu axo

Link to comment
Share on other sites

Ninguem abuso do bug, o bug que aconteçeu normalmente a culpa n é do player da los hermanos não foi um erro do server é só arrumar esse bug e smurf go batalhar pra ganhar proximo castle, não seria mtu justo tirar a los do castle, porque n foi o player que abusou e sim o bug ja tava ali ele fez aquilo sem kerer vlws

Link to comment
Share on other sites

@Wolfen

Blz, deleta a guild inteira, dae o god fexa, pq qm compra PRemmy eh a los, dae se nao tiver player pra comprar o GOD paga o HOSTER com q? Do BOlso dele?

@Topic

Olha nao tenho muito a dizer, apenas q refaçam o evento e corrijam o BUG,Ou retira log ao evento ja q o BUG eh praticamente Incorrigivel.

Abraçaos

Link to comment
Share on other sites

Seria injusto tirar castle da los...pq primeiramente foi culpa (erro) do server...o que o GOD tem que fazer agora é arrumar para que no proximo castle nao ocorra isso!!!

eu axo que talvez seria justo retirar o premio que o halk ganho por causa do bug nao seria?

Link to comment
Share on other sites

Bem Olhando o ponto de vista de cada um, acho que na minha opnião, nada mais justo do que refazer o evento, pelo simples fato de que o evento foi ganho pela ajuda do bug.

E tem o problema também que se o evento não for refeito, na próxima fez que acontecer um bug o god não poderá fazer nada, pois irá ser injusto, já que não foi feito nada da vez passada, e da próxima vez pode ser algo bem pior. :D

By Adilson

Link to comment
Share on other sites

@excessus

e vc acha q smurf n bota p.a.?

nois é tudo freezão, e tudo vai pra city p.a. sendo free ;D

@Johnny

claro q naum ganharia, se vc acha q um lvl 139 conseguiria hitar o q ele hitou, vcs ganhariam mesmo...mas um char com esse lvl, naum hitaria nen 50k...e a diferença de ano da los pra smurf foi de apenas 100k -.-'

@ryzord

apenas a los joga rpg :D

ninguem mais joga :lol:

----------

queria ver se a smurf ganhasse o evento com char lvl 200 hitando mais q os 500 deles o show q eles iam fazer aki no forum :D

so lamento...achei q a los era uma guild, mas é apenas um tanto de player que gostam de pedir apenas justiça, quando algo "desfavorece" eles, mas quando eles ganham abusando de bug, eles naum estão nen ai =]

naum poderia esperar mais da preda... :lol:

não andianta fazer inquete, se todos da los votarem e todos da smurf votarem, a los vai ganhar pois tem muitos player e muito paga pau q joga de maker...

edit:

gogo upar em los...

pena q n da pra todos uparem castelin...

e pena q rushar lvl naum aumenta o pvp de ninguem "/...pq uma guild q tem 110+ de membros, correr trap com medo de uma guild com 70 player é foda neh?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.