Dnv não é a primeira vez


Johnny

Recommended Posts

Ah cara super errado isso, os cara ataca e depois nós que não pode ficar perto?

Na moral tá errado isso nós vai começar a matar se vier com essas palhaçada depois não vem falar que nós é errado e dar ban em nós tudo..

Na proxima vez que alguem da Smurf vier atacar um membro da nossa guild (Love Teamz) a guild vai acabar se defendendo e matando o cara que atacar.

Link to comment
Share on other sites

agora eu vi oque aconteçe faramri e te apoio 100 %

eu tava no dp ocupado mas um player chamou me dizenso vc vio pantera vio pq ele fez?

lol nao vi nada tava ocupado com o forum ai ele disse que tinah atacaaado ele

TINAH UMAS DE 15 SMURF SAO 3 PORTAS GRANDE TINAH MAIS DUAS PARA ELE FICA ESCORADO ELE FOI JUUUUSTO NA QUE TINHA OS SMURF E FICO NO MEEEEEEEEIO DELES PARADO AI TOMA HIT SEM QUERER OU PRO QUERER E VEM DIZER NO FORUM QUE SMURF TANTOU MATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

:twisted: :evil: :twisted: :evil:

ja disse que smurf nao vai mata 200-

ai eles se aproveita e ficam sempre no meio junto enchendo

ai mandie ele sair dei goto na magma queri conversa com ela

ela tava perseguindo o ze biscoito seu hunted quandi eu olho mais

para tyra zvem mais dois junto na yala a cidade intera gigante vazia e

player resolveram andar junto com a magma eh?

era o mano e mais um que eu nao lembro acho q o hot nao lembroo

mas isso em irrita d+ os player sabe que nao vai morre ai se abusa fic ano meio anda junto ai toma hit e qr fica brabo igualzinho da ultiam ss fico no meio da ponte todo jogo pa ir fica na ponte pq sabe q nao vao mata ai morre e chora faz um favor neh

saio de perto poh nao pode mata ai se abusa

JA TO AVISANDO SE EU PEGAR ESSE TIPO DE COISA VOU DAR BAN PQ GOD FARAMIR JA PROIBIO E TAO SE ABUSANDO DA SITUAÇAO

bom vou resumir isso tudo vc's nao vao morre pra smurf , mas tambem nao abusa fica no meio deles ¬¬

se cria outro tpc vou BANI do forum

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.