sobre hunteds


Master Boziinho

Recommended Posts

Faramir, o amaury posto no forum sobre os hunted da as fark um gm ou tutor não sei disse que os hunted só seram aceitos por algum gm ou membro da staff no caso a regra que voce coloco mais acho que hunted de war no caso deve se aplicado preço e etc por jogadores da war não por gms e etc é uma opnião minha e to te dizendo o que eu acho não querendo passa por cima de ninguem , mais explicando esse meu recado, quem morre na war somos nois e quem pedi pra entra em war ou procura o seu hunted somos nois ninguem entra por besteira que fez sem sabe de regra ou etc acho que essa regra que voce fez devia se aplicada em hunteds dado a players que não estão em war e etc....

acho que a as fark tambem deve concorda com isso é só uma opnião

to postando aqui por que não sei aonde posso posta e tambem por que não consegui te mandar pm faramir se quiserem tranca ou espera alguma resposta de algum lider da as fark ...

Link to comment
Share on other sites

Pode até ser como vcs estão pedindo, agora se a staff não se intrometer mais, eles vão ser mais rigorosos em relação a P.A. e outras coisas, sem contar que vcs não vão poder ficar chorando pro gm ir destrapar a ponte e etc...

A sugestão é boa, agora se ela for aceita, muitos outros aspectos vão ser mudados e vale lembrar que, imaginem uma guild com 30 a 50 players parando de jogar por causa de hunteds, o server simplesmente vai fechar, não podemos esquecer o lado comercial do server, pq tenho certeza que o Faramir não vai bancar com prejuízos...^^

Link to comment
Share on other sites

Mais tipow... quem ta perdendo war n para de jogar .

Quem n tem grana pra paga hunted continua na war ...

Toda war teve seus piores momentos, e nen por isso eu por exemplo q teve tempos q smurf dominava td eu continuei botando premmy, indo war, e ate mesmo caçando ...

E eu n to falando pra q os tutor n vejam war, sim to falando para q eles fiquem em locais mais estrategicos que nao atrapalhe a war e nen trap alguem sem querer .

xD comentem ai

Link to comment
Share on other sites

LOL,

Prefiro ke os GMs decidam preço,

Por exemplo, Vcs dao Hunted num Kra aih ele vai lah e toma um Hunted facada de 1kkk,

E naum vao te pra paga e vcs vao fika matando sem doh...

Prefiro ke ah Staff decida.

Pelo otro lado o Lucro dos Hunteds Almentaria :roll:

Intao... Aprovado/Reprovado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...