Boas Ideias


Apoca

Recommended Posts

1º Diminuir um pouco dano do exori mas gran do knight, sou um knight e sei q ta de mais ...

2º aumentar um pouco sd do pally, pois ta batendo pouco de mais .

3º aumentar sd do druid, poi ate mesmo no global druid bate mais do que sorcerer na sd . E aqui q sorcerer tem magias tao roubadas quanto exori mas hur, druid fico meio fraco de mais .

4º Essa sugestao e um apelo . Gostaria de pedir pra olharem mais bugs . aconteceu o pior de todos cmg e os dias se passam sem ninguem se pronunciar .

Link to comment
Share on other sites

1º Diminuir um pouco dano do exori mas gran do knight, sou um knight e sei q ta de mais ...

Aprovado. Eh logiko ke eh chato deita pros kras e eles tao apelando com essa magia.

2º aumentar um pouco sd do pally, pois ta batendo pouco de mais .

SD de Pally tah bom jah, Se almenta fika Forte e nego vai fika Reclamando, Kinem Exori Mas Gran aew, Almento atk de kina, Nego jah cai em cima enchendo saco, almento de Pally, Msm coisa.

3º aumentar sd do druid, poi ate mesmo no global druid bate mais do que sorcerer na sd . E aqui q sorcerer tem magias tao roubadas quanto exori mas hur, druid fico meio fraco de mais .

Sorcerer eh Mage de Atk e Druid de Defesa, sem essa de almenta atk dah defesa.

4º Essa sugestao e um apelo . Gostaria de pedir pra olharem mais bugs . aconteceu o pior de todos cmg e os dias se passam sem ninguem se pronunciar .

Essa ake eu concordo 100%. xDD'

Link to comment
Share on other sites

1º Diminuir um pouco dano do exori mas gran do knight, sou um knight e sei q ta de mais ...

2º aumentar um pouco sd do pally, pois ta batendo pouco de mais .

3º aumentar sd do druid, poi ate mesmo no global druid bate mais do que sorcerer na sd . E aqui q sorcerer tem magias tao roubadas quanto exori mas hur, druid fico meio fraco de mais .

4º Essa sugestao e um apelo . Gostaria de pedir pra olharem mais bugs . aconteceu o pior de todos cmg e os dias se passam sem ninguem se pronunciar .

1º Não, deixa como estar, unica coisa ta está prestando no kina e vc ker diminuir?

2º Isso vai variar do seu ml...

3º Não sei se aumentar, resolveria pra min master frigo deveria dar paralyze ;p

4º Qual bug?

Link to comment
Share on other sites

Tenso mesmo, explo serve mais pra nd. =D

Eh msm, Eu tenho 4BPs de 30 Charges [akelas de antes do Up]

Mofando DP ;x

eHUEhueHUEhuehU'

Sabe oq vc faz ? Deixa elas mofando mais ainda, ai quem sabe em um desses up ai o kina fica bom, ai vc faz leilão com essas pedras de 30 cargas, pelo menos elas vão ser raridade. Que idéia a minha neah? uhasuhasuhas

Guarda elas, n jogue fora, pelo menos no futuro vc vai ser o dono de uma raridade. =D

Link to comment
Share on other sites

Sabe oq vc faz ? Deixa elas mofando mais ainda, ai quem sabe em um desses up ai o kina fica bom, ai vc faz leilão com essas pedras de 30 cargas, pelo menos elas vão ser raridade. Que idéia a minha neah? uhasuhasuhas

Guarda elas, n jogue fora, pelo menos no futuro vc vai ser o dono de uma raridade. =D

Eh, Pode se. O_o

Minha BP de Raridades. ù_û

Link to comment
Share on other sites

topic foi pra discutir minhas sugestões e nao para conversar sobre explo de kina .

Ta insatisfeito com isso ? cria um topic vc .

E respeita o tutor q ta fazendo seu trabalho .

O errado e vc seu mane .

Agente tava discutindo ah Ideia e aih o The Punisher comento sobre ah explo,

Ke bacho atk bagarai, se vc for le td vc intende --'

Link to comment
Share on other sites

ta agora me diz ond ta explo na sugestao do kra?

e filhote nao falei p vc me da satisfaçao nenhuma, nao quero isso pq nao so baba d nego com 10 anos

so falei p vcs nao convesarem no topico sobre um assusto q nao é do topico

Bom ah Explo tah +ow- ake > Explo = Kina

Tiraram o Dmg dah Explo jah,

Agr se tira o Dmg dah Exori Mas Gran Kina jah era ;x

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...