GOD Entra com nois ae ( Wolfen )


Pai Anderson

Recommended Posts

Seguinte a algum tempo atraz essa house de enigma tava com um cara q nao ia mais entrar no ot tava retired forever sl qq aconteceu com ele, dae conversei com os GM's atuais para poder ver seo god vendia ela pra mim. No dia fiz a besteira de tentar pelos gm chamar o god faramir .... nao sei pq nao fiz isso por mim mesmo, mais pelo gm's decidi tentar contactar o god dae o wolfen q foi o gm q me respondeu disse q iria aveeriguar isso , ele foi viu fez sua pesqueiza e o cara dono da casa nao ia mais entrar mesmo. Ao invés de vender a casa pra mim ele dizia q tava presisando de uma casa pra colokar os itens do evento la q ninguem participo e jurou que depois do evento a casa seria minha... tenho ss pra comprovar ... hj a casa é de outra pessoa entao eu t aki novamente pedindo ae ... god sl vende essa casa pra mim veio ja to querendo ele faz decadas ... e nao axo justo q outra pessoa assim fike com ela... eu pago o memo tanto q vc me pediu na outra do lado <<.

obrigado pela atneção...

(se posivel nao queria q o gm wolfen falace nada sobre isso pq veio vc ja me fez esperar por 5 meses nao quero mais q vc resolva deixa q o god ve.... obrigado )

Link to comment
Share on other sites

lol cara nada have isso

pq se posto em denuncias ? zankys fez alguma coisa errada pra ir pra denuncias ?

17:05 Pai Anderson [497]: vcs começa a jogar ontem e axa q é assim

vo nem fala nd sobre isos sabe

se sabe a qt tempo eu jogo esse ot ?

falo nd

cara se a casa ta vazia e algm compra vc n tem o direito de querer ela pq se ela tava sem ngm vc podia ter visto e comprado mas se vc n quis ver e comprar problema é de qm comprou vc ja tem sua casa q eu saiba a mesma pessoa n pode ter 2 casas

Link to comment
Share on other sites

nao presiso nem da metade da ss pra provar pq o wolfen sabe q é verdade, agora hero kan veio vc nao ta na historia nao me intereça quanto tempo faz q vc joga isso é entra eu o god e o wolfen nao sei pq seis ta preocupado...

eu axo q posteino lugar certo... eu ""axo"" pq ja tentei fazer mil coisas sobre isso entao agora vai pra denuncias .... se num for alguem pode mover o topico sem problemas ...

Link to comment
Share on other sites

Ta free é pra perder house..que que tem eu comprar uma house ? O GOD Faramir tirou as houses dos free account..eu entro todo dia..e não vem acusando sem prova não >.< e eu já tenho a house hoje..mentiras no forum ? :/ eu só tenho uma house..e só 1 player com house..e eu tenho nd a ve se eu tenho a house..ela tava nobody é para ser comprada..que história é essa ? Eu num robei nada --'

Link to comment
Share on other sites

poxa essa casa era da staff e era a mais importante delas pq ali ficava todos os itens da staff quando eu fazia evento eu ai com a pan ate ali pegava ficava mais facil era mais rapida e eu cuidava dela eu ia pedir pro wolfen passa ela pro meu nome que continuasse com a staff ma snao deu tempo =x perdemos a casa ...

se for o caso eu tambem gostaria de reaver a casa em nome da staff =x

Link to comment
Share on other sites

Pois eh cara e eu sou amigo do pai anderson a mo tempão , e realmente ele ja tinha men falado sobre essa casa que ja tava certo da casa ser dele, que ele ja tinha falado com GM e Talz...

o que aconteceu foi uma falha na comicação, por isso o Pai Anderson fez esse topico, para que o God visse que a casa ja tinha possamos diser que um dono na fila, e faz tempo.. :)

se caso o God, Gm's façam o que e certo e para que vcs não fiquem sem casa, eu disponibiliso em vender a minah ae em enigma pra vcs ;)

Link to comment
Share on other sites

Lol..desde quando comprar house é proíbido? Mesmo se eu fosse lvl 1 e você 1000 você não tem direito de tomar house de ninguem..se hoje em dia é de mim..porque você quer retirar ? só porque comprei uma house do tamanho da sua..e tenho menos level que você ? -.-''

Link to comment
Share on other sites

Lol..desde quando comprar house é proíbido? Mesmo se eu fosse lvl 1 e você 1000 você não tem direito de tomar house de ninguem..se hoje em dia é de mim..porque você quer retirar ? só porque comprei uma house do tamanho da sua..e tenho menos level que você ? -.-''

nao confunda as coisas, ele nao ta falando q vc na pode comprar

ele nao ta falando q vc nao pode ter uma ksa do tamanho ou ate maior q a dele

o q ele falo foi q o GM prometeu a ksa p ele, e se o GM prometeu acho q isso tem q ser levado em conta

sem chat aki galera, deixa o wolfen ou o faramir falarem aki

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.