Reconhcimento ~°Rook no Rank igual merece°~


Sacred

Recommended Posts

bom.. eu axaria beeeeeeem melhor se colocasse entre seções os ranks Main e Rook

os Rookers qrem ver tambem quem sao seus skills separadamente

qrem saber qm é o top sword, top distance, fishing, ml!!

separar o lvl ta bom mas pra ser uma Rookgaard digna de se viver precisa de ter seus patrimonios e aprimoramentos

precisamos de caves novas, quests fodas muito fodas pra eu ficar olhando da porta o/

areas p.a pra os "pagantes" não terem que aguentar os newbies blokando e acabando com seus respaws

precisamos de npc pra vender os loots, rook está muito feia, cheia de itens no chao e esses itens seriam bons pra vender nos npc's, npc's de addon também all juntanu adons mas qdo completar vao fazer oq com eles? o/

precisamos de trolls, poision spiders, rotworms, isso não da pra ser chamado de Rook, isso é uma city Newbie apenas, só tem alguns orc's e minos 1 skeleton, 1 bug, 5 wolfs =X nenhum bear buabuabuauauauaaaa

ROOKGAARD é VIDA ~ ROOKGAARD é lugarzin rox dos q querem ser diverentes

\/ abaixo estao comentarios de qm apoia e como sempre os de que zuam dos rookers -.-

rook = amizade

Link to comment
Share on other sites

Eu tinha feito um topico sobre rook pra aumentar por npc e tals, so que o GOD Faramir falo que esta sem tempo.

e tbem aumenta rook ,por npc e talz naun é so ir la e colokar precisa de mexer nas consiguraçoes, mexer nas partes dos respaw, entre outras coisas importantes para o bom funcionamento, ai oque precisa ? Tempo. E outra coisa nun fez nen um mes que pos rook ses ja que que aumenta lol.

Flws :D

Link to comment
Share on other sites

Concordo com voces, rook precisa de melhorias, e sim um lugar especial no rank para suas específicas habilidades(skills)...

como disse o sacred, podiam implantar novas areas de hunts(premmys e free), quests novas(mini POI \o/), NPC e eventos(lógico)!!

Eu sei que rook foi colocado no update(pouco tempo atraz), mas ateh q poderiam melhorar, pois nao eh soh em MAIn q tem q melhorar, rook tambem!!

Ty ;)

Link to comment
Share on other sites

Ta certo vcs podem recalmar cada um tem seus direitos , mas nao é so assim pedir e ja ta la o mapa enorme cheio de novas hunt , npc etc... Eu sei que e foda upar em cave xeio de nbs tenhu rooker lvl 21, mas paciencia ne. Quem tem pressa come cru.

Flws

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...