Sugestões para RookGaard !!! CAMPANHA


Rooker Elite

Recommended Posts

Em minha opnião,não precisa de um deposit,simplesmente de um banco,para que fique um pouco mais parecida com a rookgaard do global. Poderia ser aumentada a cave de rats,colocando 2 andares e espandido seu tamanhu atual...sendo o 1º andar com rats e o 2º com cave rats.

Poderia ser colocado spider´s no andar superior que divide a cidade da area de hunt,em lugar dos wolfs. Pois spider são um pouco mais fracas e hitam menus que os wolfes permitindo upar um pouco mais de level...No lugar de orcs,"do 3º andar inferior,poderiam ser colocado os wolfs...e aumentado aquela area para "atrair mais player´s a caçar no local",no 4º andar inferior,onde existem orc´s que levam para katana quest acho que deve ficar do geito que esta. Indo para o lado nordeste da ilha,você pode encontrar atualmente spider´s,acho que poderiam ser colocados apenas wolfs naquela area.

Mais a leste pode ser encontrado bears e goblins,acho que esta bom do geito que esta,porém no 1º andar inferior a sudeste onde se encontra atualmente troll e minotaurs acho que deve ser substituido por apenas trolls,no 2º andar inferior os minotauros e por ultimo os rotworms.

Poderia,ser inserido mais quests de itens,como:

espadas: Rapier,Carlin Sword,Katana (ja existe)

clavas: Mace,Banana Staff

Armors:Coat,Doublet,Chain Armor

Helmet:Brass Helmet

Calças:Leather Legs,Chain Legs,Brass Legs

escudos:Studded Shield,Copper Shield

botas:Leather Boots,Crocodile Boots

Lógico,só poderia ser colocadas essas quests se foce aumentado significantemente o tamanhu de rookgaard.

essa é minha opnião sobre rook.

acho totalmente possivel ter banco em rook pois no global tambem tem e não muda em nada.

obs: sistema de banco do global igual ou pelo menus muito parecido com o do rpg,só muda o nome do npc que do global os npcs mudam de nome de acordo com a cidade.

;)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Não é nada contra os Rookers, mas para mim, Rook não é lugar de se ficar, por isso reprovo algumas idéias.

Não precisa de Bixos mais fortes.

Eventos talvez, depende do evento.

Depot seria legal, mas o GOD teria que arranjar um jeito de não mandarem Parcel.

Banco, só se conseguisse com que ninguém de transfer para lá.

Vender os vials, essa eh rox.

Não sei para que aumentar o map de rook =/

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.