baiano de elite

Membros Veteranos
  • Posts

    116
  • Joined

  • Last visited

baiano de elite's Achievements

Membro Junior

Membro Junior (3/6)

0

Reputation

  1. eu estava pensando no seguinte, no começo server quando tinha war o HUNTED era muito mais importante, e exixtia motivos para chama outra guild war e tals. e motivo era sempre quase o mesmo pros cara da hunted, matar os maker. Entao que tal implantar o sistema de protection das guilds? sera que ficariam bom ou ruim? e nao ia muda em nada? por que do jeito que ta, ta muito chato. é so a guild perde castle (uma vez ou outra), ou brigas internas da guilds que começa uma war, mais sem o hunted.
  2. segui voces la agora mi segue :)
  3. criei esse topico pra galera posta o twitter de voces e tals. postem ae sei la oque fala mais. @GabrielReesende
  4. ou melhor ainda como era em 6.31 eu acho
  5. Entro na Humilde e ta saino na HUmilde :) Boa sorte RL!" E estuda por que a prova é muito dificil.
  6. Buy Demon Legs. Buy Sov. Buy Focus Cap. Buy BatWing Hat. deixa msg com offert's ae ae fala IN Game comigo Psy Sky .
  7. Aprovo!. Por que as outros magias tudo tem magias de ataque direto só knight que nao. Seria ate pra knight na war :)
  8. all no ts conhece, faramir conhece? outros players que nao frequentao o TS conhece?
  9. olha só tenho nada avê, mais creio que gravaçao do ts nao é valido, por que como sabera se é ou era o proprio dono do char falano? deporia ser qualquer 1 outro falano
  10. acho que limete de tempo por dia nao é necessario, mais voltar a ser 15 minutos, e aumentar o level dos char entra nos trainers seria uma BOA, foras outros que nao preocupa com trainer ne? por que eles entra para os trainers depois do serve save, e fica ate o outro dia.
  11. a questao nao é que player premmy trena ou nao em city free. só to pedino para colocar mais alguns trainer, por chega essas horas da noite OS trainers LOTA, nao sobra nenhum. pouco me importa se tem 11 em ice, 23 em svar e 1 tanto em enigma. a questao é que nao ta teno MESMO. aumentar pelo menos 1 andar em cada city seria BOM, a questao é os lvl's 8 tambem, nenhum upa so fica trainer.
  12. Ae como eu ando logano anoite. nao anda teno trainer das cit's free. Sera que poderia aumentar os trainer's? por que muitos estao so treinando. e tamen nao irao colocar p.a pra ficar em trainer's de city's free. Uma Expanção seria Bom. Valeu
  13. Ae sauhsau valeu por lembra de mim. nois é foda memo.. menos eu Parei. tem grande mi da 1 net boa que nas ferias nois destroi mei mundo.uashuashusa O Eterno Está para Voltar. AGUARDE!