Acusando eu de dash prova agora


Recommended Posts

  • Replies 51
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

esse vidio nem e dash podem ve ki e 4 da manha sem lag e tds sabe ki corre pra caramba quando ot ta vazio e o abacati mando bozer prova nao sir dark sorc ki sir dark sorc veio posta aki entao ke dize ki ele corre com save our soul? ki eu saiba tutor nao pode se mete em war neh

Eu não sei se você sabe ler, mas ele já disse que mandou video para o GOD, e está esperando a resposta, como ele não tem nada para esconder, postou o link aqui para todos verem... Simples isso não é?

E outra, isso por acaso tem alguma coisa a vê com a war? (fora o char)

Que eu saiba isso aí é RULE VIOLATION, ou seja, de interesse maior do server e não de players

Link to comment
Share on other sites

@spider

eu corro com a s.o.s??

eu estou na war com eles??

@topico

eu passei esses video por private para o god e ele ate agora não me respondeu

eu aproveitei este topico e postei agora so espera ele analizar.

e veja na velocidade do pernelongo para a dos outros players.

Link to comment
Share on other sites

Bom kero ver a atitude do GM Tauros agr banindo todos esses ai do fórum, ele avisou pra n comentar e todos comentaram, até eu.

Bom esse abacati fica e o resto da as fark fala q o wizus é chorão, mas olha oq vc vem postar mano, o cara nem citou nomes, olha o tanto de gnt falando do default, ele nem falou pvt com vc.

E esse mc ai aberto e esse mage bot ? Olhem isso ai viu GM's.

Link to comment
Share on other sites

Caralho vão demorar mais quanto tempo pra trancar essa porra aki logo.

O mlk n falou com o abacati e isso foi provado na ss, mais q porra hein, quando demoram assim pra trancar o tópico é pq estão pensando numa desculpa esfarrapada pra punir o player.

Igual fizeram com o Nelson XB demoram mais de 3 anos pra postarem e quando postaram, postaram uma desculpa esfarrapada q ele esqueceu de por o ponto de " ! " pra frase fik afirmativa.

Bando de fdp q passam a mão na kbça dessas criança, por isso o ot n vai pra frente. :evil:

Link to comment
Share on other sites

é o que eu disse para você abacati, se nenhuma das duas guild viesse reclamar aqui, pra tentar fuder com o time dos outros, sería uma perfeita war.. só que você mano, parece que naão entende, sempre vindo aqui pra fude com nois e olha no que deu agora né mano ...

Seis não ganha nada querendo fude os otro mano.. não sei pra ke fica vindo aki xoraminga !

Só pq nois ganho a ultima open mano?

Dexa disso na moral..

Olha ae no que deu.. foi tenta fude nois..

Olha que ki aconteceu..

Sem mais mano..

seis tem ki aprende a para d fica xorando 1 aos outro e vim pelego..

affz.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.