God os kras fazem guild pra war 200 menos e so fikao matanu


Silvanio

Recommended Posts

O god da uma olhada ai os kras fazem guild falao que tao war so tem nego 200 menos e so matao quem ta pz da uma puniçao ai god pq frag atoa é foda!!!!

Espero respostas ai!!

Ta aqui as ss!!!

http://img39.imageshack.us/img39/8264/listalowlvl.jpg

ai god a guild deles da war!!Pode olhar os frag de todas as guilds minha e deles!!

http://img35.imageshack.us/img35/1518/lowlvlwar.jpg

isso ai foi os que me mato 1 deles é 200 mais tranquilo agora olha o lvl do outro!!! e oia que junto o time dele todos all 200 menos os uns 5 200 mais se pá nem isso!!

http://img25.imageshack.us/img25/670/lowlvlwar2.jpg

Ai god é foda war assim!!!

Sei que vc é um kra justo e vai fazer o certo ai!!!

Vlws pra all!!

Los forever!!

By:Sorc do Capeta

:evil: :twisted:

Link to comment
Share on other sites

viewtopic.php?f=15&t=8780

ai god como ta no psot msm é so o kra contra ahente agora ele vai faiz uma guild com o amigo dele deixa o amigo dele lider

e enxhe de nego 200 menos vai mata quem pega da nossa e depois vai vim aqui declarar que tao pz se era war tem que ta pz agora ele vem com all time noob tem que da ban ou del neles ai god pq eles fazem isso direto!!!

By Sorc do Capeta

:evil: :twisted:

Link to comment
Share on other sites

Ssauhsuhaushas

perdi as contas em quantas brigas esses mesmos leks se meteram !

Ja Declararam WAR na Legion Of Golden (L.O.G), invetaram um monte de historias e como sempre tavam errados, a briga com a L.O.G começo pq um lek da minha guild mato um lek lvl 70 , ae eles colaram no lek sem tem nada a ver com a HISORIA, pegam pk em nois, nois vai se defender mata 2 dos deles e eles mataram 4 dos nossos, mas nos so amtamos pk... a frase final da briga que teve com a L.O.G foi..

que venha faser denuncia o cara que morreu ..

sauhsuhasuhas

mas não, vem os metidos...

-E ja que foi declarado que eles tavam errado, qual a punição que eles ganharam ?

- fiseram outra guild e continuam arrumando treta .. :lol:

plizz justica GOD

esses lek ja passaram dos limites faz tenpo ! :oops:

Lol..vocês provocam e fica chorando --'

esse ae so sabe falar isso, disse essa mesma frase contra a L.O.G e foi provado que eles tavam errados ...

:x

Link to comment
Share on other sites

bom o GOD ja tinha falado que nao ia tolerar essas coisas...mas acho que esqueceu pq os cara tao ainda se achando...junta 20 char main..e fica matando os cara por ai...ja ta demorando pro GOD da um geito nesses caras..

pq nao compensa guilds fortes entrar war contra eles!!

Link to comment
Share on other sites

qnd eu estava como lider da smurf acontecia a mesma coisa

essa guild de low lvl pensa que pode sair e matar td mundo que nao vai ter consequencias

eu tmb vinha aqui no forum, e mtos falavam que era frescura da smurf

agora vcs tao vendo

essa guild so tem p.a

ta na hra de alguem fazer alguma coisa =]

Link to comment
Share on other sites

LOOOL

olha so como sao neh? acabei de tranca um tpc pq tinah eles matando mas nao o lvl que ele mataram ai fui ver no site e vi que estao lvl 200 + mas achei esse outro tpc aond mostra o real lvl que mataram :D

veja como sao as coisas mataram lvl 200 - e correu upa?

a trado ma snao falho :D

01:28 You have taken the action "Banishment" against: Insano Rev (Warnings: 2), with reason: "Inciting Rule Violation", and comment: "nawar com lv 200 - T:8864".

QUEM SERA O PROX?

JA AVISO O QUE CRIA TPC REVIDICANDO ISSO VAI SER BANIDO DO FORUM.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.