200- ne war


Crente ♥

Recommended Posts

E EU VO CONTINUAR ENQUANTO A AS FARKS NAUM PARAR DE VIM DE MAKER E COMEÇAR VIM DE HL PORQUE E SEMPRE ASIM DANAE FOI DESSE JEITO COMEÇARAM A PERDER GO CHAR MAKER CITERON JA FEZ ISSO E JA COMEÇARAM DE NOVO A WAR TAVA TAUM BOA PAU A PAU COMEÇARAM A NOOBISE DE CHAR NOOB JA QUE ALI NAUM MOSTRA HELL PEREBA PK EU TENHO A PROVA QUE ELE MATO ALI TA AI A SS

E AGORA AS FARKS QUAL VAI SER A OUTRA DISCULPA PRA EU JA PROCURAR A RESPOSTA?

Link to comment
Share on other sites

Agr quero ver n tomarem providências, char lvl 200- em war n pode, palavras do faramir, n aguentam perder lvl dos hl paga hunted e ja era.

Tdo isso ai é medo de perder lvl e depois n ter onde upar ? vcs n upam mto escondido na inqui as 2~~3 hrs da matina ? intom pq o medo de logar os char hl de vcs ?

Sem coments pra vcs viu. :D

Link to comment
Share on other sites

esse sir dark sorc ai so vai atraz da as fark vive no ts dos kra vai pa war com os kra e ainda ke bota banca mlk se so posta nos bagulho dos cara td ki os cara faiz se tem um vidio pa favorese os kra td ki as fark faiz e errado ki eu vi ali os mlk ta pk e red o pereba tava pk e da i mundo e pvp se eu for lvl 50 tive pk com um bando de hl eu vo se low lvl em war? lol

Link to comment
Share on other sites

Cala boca seu fdp, o mlk é tutor e faz o serviço dele, se ele n prende ngm é pq ele n é senior tutor ainda, se vc n sabe fik sabendo agr seu burro du caraio

O mlk fica ts com os caras e dai ? o god fik com vcs e vcs tão falando oq ?seu porra loga hl e vai war e para de fik com medo de perder lvl seu pnc du caralho.

Vc tem medo de sair de casa por causa do croko seu porra, tarso louco du caraio, vai se fuder seu merda.

Loga hl e vem war, ai depois vc posta alguma coisa aki, seu pnc dos infernos, fdp.

Link to comment
Share on other sites

Se o sir tem video é pq vcs fazem coisas erradas e depois n kerem tomar punição, seu fdp, com ajuda vcs n consegue nem ganhar war, vai pra merda porra.

Toma vergonha na cara e vira gnt e para de kerer se achar o bonzão, seu louco du caraio, fik com medo de sair de casa por causa dessa merda de ot.

Vira gnt seu animal de teta, vcs n são os fodões q upa na inqui as 2~~3 da matina e escondidos ainda e depois postam zuando os caras ? pq n vai war com hl ? medo de perder lvl ? ué se vcs upam e são os fodões pq o medo de perder alguns lvl ?

Cresce e aparece seu merda, seu merda n neah, seus merdas.

Vcs ta assim pq n ganham mais castle e só toma pau nos pelegos.

Link to comment
Share on other sites

Pra vc ver neah, fazem mais de 5 anos q n trancaram ainda o tópico do abacati xorando q acusaram ele de dash ... quer dizer .. acusaram n neah, ele diz q sim.

Sempre inventam uma desculpa pra ajudar os caras mano.

Por isso n jogo mais esse ot, isso é um atraso de vida total, além de ter um dono q ajuda os outros, n kero mais fik aki nem fudendo, perdendo o tempo da minha preciosa vida num jogo velho desse, e vcs devia fazer a mesma coisa, pois estão só dando dinheiro pro god.

Saiam dessas vidas de nerds manos e vão cuidar da vida docês pow, god ajuda e ja era, vcs são vão se fuder aki e perder o tempo todo de vcs.

Link to comment
Share on other sites

Isso mermo Sir, esses fdp ai xora demais, eles pensam q vc tem q ser igual ao god q passa a mão na kbça deles.

Além de ir war com nb char ainda fik chorando aki, n tem argumentos pra se defender, fik atacando o tutor ai.

Bando de fdp mesmo, isso ai que fazem de errado o god n fala nd neah ? tbm nunca vi ser paga pau desses mlk nerds ai. pqp.

Link to comment
Share on other sites

depois que mostro o pereba pk ali ninguen mais flao nada neh?? vai mentir asim la longe ese povo arruma desculpa so que esquece que tudo que agente fala agente PROVA e outra sir dark sorc tava ali pq eu chamei ele pvt e falei que seis tava de maker la e pedi pra ele filmar ja que ele e non pvp e naum iria morrer filmando se der lag e eu tomando cepada ali naum dava pra filmar porisso que sempre ele ta aki postando vidio agente sempre ta chamando ele pedindo pra filmar que e o tutor que fica mais on

Link to comment
Share on other sites

Bem, estou aqui por dois motivos básicos...

O primeiro é sobre o tópico:

Um dia ou outro, a As Fark ia ser pegue de char noob, e esse dia foi agora. Me lembro muito bem, que me disseram para eu provar que tavam com char noob que ia tomar ban, isso prova a falta de respeito que As Fark tem com TODA a Staff (exceto ao André), pois se eles temessem levar ban, com certeza não iriam ficar ali perto de um membro da Staff, mas como eles são tão confiantes que não levam ban, ficaram lá atacando membros da S.O.S, tem que vir punição para eles, vamos esperar...

@Offtopic

Up! Up! Up!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.