Bosses, nunex..


Sir do ot

Recommended Posts

Nunex, player mto conhecido, que tem gm talz, supostamente fica de mc com seu querido gm, e on no seu char com o gm la nos respawns de bosses...

Hj um player que nao vou revelar o nome me falou no msn que ele ficou no respawn do Necropharus para um certo player nao pegar mage outfit full...

Se for verdade, coisa quase certa, por favor senhor nunex para com isso, é injusto aquele "player" querer o addon e nao conseguir por causa de seu gm.

Link to comment
Share on other sites

"por causa de seu gm"?

gm bloka respaw agora?

se vc tem provas que ele "supostamente"(-.-) ta atrapalhando playing dos outros (impossivel, ele n sai do dp)

tira ss e cola aki

ai agnt ve quem é seu char ja que vc é tao ligadasso no ot muleke

Link to comment
Share on other sites

preste bem atenção antes de fazer as coisas

não adianta vc querer esconder a hora do msn ou recortar a hora da barra de tarefas

o seu tibia ta mostrando 21:37, exatamente 5 minutos depois de sua mensagem ser postada

pedir pra um amigo fazer um teatrinho pra vc tirar ss e postar aqui no forum não da sempre serto

vai upar seu char pq eu não gosto de lvl 120

lvl 120 é sux, e não vem falar q eu sou noob pq eu jogo ot pq vc não sabe o char q eu perdi por hack no global

entao antes de vc pensar em responder mais algum topico vc deveria ser ban do forum pq além de vc fazer gracinhas atoa, ter estorado as paciência dos usuarios do forum ja está ultrapassado os limites insultando nossa equipe (como o André).

deixa q as reclamações dos seus amigos que eles façam pq eu não considero mais nenhuma sua

Link to comment
Share on other sites

sir do ot = Aiorius

2 char deletados jah nb ?

por isso c nao joga mais o server ?

aueheaueaheauhea

continua xorando as lagrimas ai por ter perdido char 501

agr tah explicado o motivo da sua revoltazinha

kkkkkkkk

mas eh nb demaissssss

aiheaiuhea

Link to comment
Share on other sites

KOPSkposKspOKSPOskpo

Raxo de rir, eu qro provas de tudo que vc esta flando, se ninguem tem o addon e porque não teve sorte do bixo soltar, varios no ot ja mataram o bixo mas sabem que nao cai tao facil. Eu sei os respaw pq eu participei do ts junto ao god qdo estava sendo programado os respaw, entao nao preciso do meu gm pra axar os boss pois sei a localização.

Então pare de falar merda querendo sujar o nome de quem joga no ot, so pq vc jah foi um dia lv alto e nao duvido nd noob igual vc compro o xar global. x]

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkk ta esplicado a nerdice dele

num joga ot éh? jogo tanto q ja foi o top heuehuehueheue

TPM dpois tomo delet, c axa ngm sabia q vc jogava éh? mas eu nao imaginava q vc passou mais tempo no ot doq até eu, mas a noobice nunca passa, se passa, demooooooora

uehehueeuheuheu

Link to comment
Share on other sites

ok, só repetindo aki... Assim como qdo ha alguma irregularidade ou algum player é punido por ameaçar injustamente, estamos agora punindo quaisquer ameaça, denuncias sem provas (ou com prova inconsistente) ou falta de respeito com o time da Staff (q seja feita a justiça).

fico triste porque toda vez que eu falo aki é pra falar de punição ou de problemas... gente, relaxem e vamo jogar, DIVERSÃO PLX!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.