Ban da Hellgiirl


Freddy Mercury

Recommended Posts

Tava demorando pra um fdp vim postar aki pra defender amiguinho.

O ban foi injussto sim forse th, deveria ser DEL :twisted:

Se ele foi induzido a falar outro ot problema é dele, ele que preste mais a atenção no que fale, revejam esse ban ai, pq pra mim isso é DEL. :twisted:

Link to comment
Share on other sites

se 1 kra ali emcima levo ban pq xingo de 2 warning pq o crokozora levo 1 warning soh ? depende mt do q ele fais hellgirl pode te dito o ot soh e n divulgado como o otro player bom nem vo mais posta nesse topico pq eh inutil ... ele erro em dize mais kem sabe o kra n disse q ot se tava jogano antes ? fala aew pra nois ... tendeu ? vai sabe neh ele nem conversa intera posto e nem posto video tamem, vai sabe xD

Link to comment
Share on other sites

se 1 kra ali emcima levo ban pq xingo de 2 warning pq o crokozora levo 1 warning soh ? depende mt do q ele fais hellgirl pode te dito o ot soh e n divulgado como o otro player bom nem vo mais posta nesse topico pq eh inutil ... ele erro em dize mais kem sabe o kra n disse q ot se tava jogano antes ? fala aew pra nois ... tendeu ? vai sabe neh ele nem conversa intera posto e nem posto video tamem, vai sabe xD

Poisé, se o cara pediu o OT e ele falou então prova isso que foi pedido... =D~~

Ou você não tem como provar?! Go go fazer Fake!

Se a regra se aplica para um, tem que ser aplicada para todos, uma vez me perguntei ao SGM Wolfen se tinha exceções nas regras do TRB, ele me disse claramente que NÃO HAVIA nenhum tipo de exceção nas regras do TRB, ou seja, tem que tomar del...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.