Nunca Pensei No Citeron Nesse Ponto...


Amauri Dumbo

Recommended Posts

boaaa mulekadaaaa

16 lvl 500

11 da SOS

2 neutro

1 ta ban

2 da as farks :D

isso ae pra vcs ver como castelo faz a diferença se as farks pega castelo hj vai ser 11 da as farks lvl 500 se nois continua com o castelo so vai subir nosso lvl 500 mais e isso ae war e war amizade e amizade e sao as war que anima o tibia entao vamo que vamo mulekada deixa a war a parte amizade prevalece galera da as farks e tudo gente boa aproveitando ese topico aki pra falar tenho raiva de ninguen nao moçada apesar que na hora da war agente fik nervoso

eu ainda amo master scotie e forseth que ta meio puto comigo ae :D

Link to comment
Share on other sites

humildade em primeiro lugar moçada tem nada ganho hj mais agente vai lutar pra ter ese castelo que agente sabe que pra detona as farks e teno o castelo usamos estrategia ne sem castelo ele naum upa quadnu quer entao vamo que vamo se o castelo for nosso e mais uma semana pra uns 5 nosso catar 500

BOA SORTE A TODOS COMO AS FARKS E COMO SAVER OUR SOULS

Link to comment
Share on other sites

nossa em amaury, fikei emocionado agora mlk, eu num curto mto vc assim como vc num me curte mas vi um lado bom em vc, gostei mlk :D :D

eh issu ia mano falo tudo, apesar de todas as tretas eu tambem tenho varios amigos na s.o.s assim como pessoas da s.o.s tem amizade com membros de outras guilds

bacana isso, gostei mesmo mlk

eh isso ai :D

desejo boa sorte a todos no castle hoje as 22 horas, e que vença o melhor !!

nao estou falando que nós somos melhores pois vcs tambem sao bons tambem, mas eh isso ai, vo parando por aki mesmo...

boa sorte a todos :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...