soh pra confirma


Strink'Durst

Recommended Posts

http://tibiarpgbrasil.servegame.com/forum/viewtopic.php?f=34&t=9049

marcia princesita tirou ss usando função de targeting em Giant Spider...

e como dito pelo god no link:

http://tibiarpgbrasil.servegame.com/forum/viewtopic.php?f=34&t=8292

:arrow: nao precisa de video no seu caso, eh uma ss do seu char usando elfbot com scripts e target em um warlock no momento da ss ainda estava usando sd, como vc conssegue atacar sd em um warlock e bater ss da conversa ao mesmo tempo ?

nao tem desculpa esse assunto ja foi encerrado proximos topicos do mesmo assunto terá como punição ban do forum

trancado

o targeting no warlock tambem foi 1 prova...então acho que se existe direitos iguais para todos...deveria ser tomada a mesma punição...delet...

P.S.:a unica coisa editada na msg do god foi ter colocado o negrito, se quiserem confirma, olhem o link...

Link to comment
Share on other sites

confirmar oque ai que se quer?? fala que eu confirmo pra tu ja que as ss e ao meu respeito :D

@topic

eu ja ate imagino oque vc quer saber sobre o bbot que ta aberto ali eu naum estava usando nehuma funçao que e proibido ou se vc ta falando que eu usei acusando sem prova e so se postar ai deixar um bot aberto naum e proibido o do forseth alem de aberto tava em uso :D

Link to comment
Share on other sites

nao importa, tah de bot aberto e está em uso porque ateh aparece haste na ss dele na war... nao importa, tah com bot aberto eh del do mesmo jeito

nao eh vc q diz q sao direitos iguais pra todos strink durst ?

entao

direitos iguais pra todos ! :D

tah de bot aberto ou em uso, nao importa, puniçao da mesma forma !

PS : se vcs nao sabem oque eh Target, target eh quando vc ataca um bixo e coloca pra seguir ele, :D e la no bot tah monstrando q ele clicou para seguir o bixo e nao que está executando essa função

PROVIDENCIAS !

DIREITOS IGUAIS PARA TODOS :D

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

guento eses mal informado de regras naumm

pergunta o god na filho se usar bot e proibido proibido e usar algumas funçao deles como cave bot como speed hack como targeting e muitas outrs ese bbot meu ai e o mais simplies de todos so faz o ant idle e ve quanto falta pra upar mais nada de mais agora c ta me vendo eu usando alguma outra coisa proibido ali? se tiver fala ae que eu aceito minha puniçao numa boa tambem :D

Edit: o haste lemcima e uam funçao ja do bot que mostra quanto tempo falta pra acabar seu utani hur somente isso tem nada de mais nisso

Link to comment
Share on other sites

"elfbot com scripts e target em um warlock"

tem target, mas kd os scripts ?

e target do elf nao significa q ele configurou pra atacar uma gs automaticamente significa q a ultima coisa q ele atacou foi uma gs

mais uma denuncia pra prejudicar outro player, e eu sei q vcs sabem q target em bixo nao significa cavebot ... tao fzndo isso pra abusar da paciencia da staff mesmo

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.