[Fixo] Venda de Signs (Assinaturas)


Demectro

Recommended Posts

  • Replies 885
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Dram Akatsuki Naruto Ake demorei + to ake!!!

Ve essas 2 fotin de manga keria ke vc pegasse o Sasuke com a cara de drogado + o rosto do Naruto com Senjutsu e Kyuubi cortando p nw aparecer a fala nem o Kousen embaixo e juntasse p aparecer o olho dele e do Sasuke

p eu colokar na minha assinatura e keria ke vc escreve>Dram Lucimarpost-1551-131902319176_thumb.pngpost-1551-131902319185_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Demectro;;

qero uma sign tpw assim

com essa imagen ae

eu kiria tpw com meu nome escrito no canto superior esqerdo pisacando Lordzinhokina

e no canto inferior esqerdo meio subindo assim eem diagonal fosse aparecendo meio devagar as seguintes palavras: ICE RULLEZ aih vc colocava uns efeito pra fikar um letra meio com cor d gelo e talz

e a imagem fikava do ld direito com tpw uns raios ao fundo caindo do ceu, fundo preto, parecendo ceu em dia de trovoada saks? com efeito mermo

xD

ve aih si da pra vc fzer ;~~

aih ce mi fala qnto vc qer pela sign q eu mando a grana

vlws lek

fuisz

Link to comment
Share on other sites

Aeee... tipo, eu tenho uma assinatura já, só queria colocar meu nome... dá pra vocÊ fazer isso? e vai cobrar também? Valeu.

Soh pra por o nome nem dah nda naum,

Escreve degraça ake .-.

@Tpc

TO FAZENDO OS OTROS PEDIDOS AKE,

ATEH MEIA NOITE TD PRONTO.

Link to comment
Share on other sites

Pedi + 1!!!!HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH

post-1551-131902319304_thumb.jpg

esse aqui decima vc coloka com uns efeito p ficar manero e coloca o Dram Naruto na parte inferior esquerda qualquer duvida pergunta in-game Dram Akatsuki Naruto

post-1551-131902319306_thumb.jpgpost-1551-13190231931_thumb.png

Bom esses de cima kero so o rosto do naruto kyuubi la tudo fodado aparecendo a mão limpando e tal pode deixar o letra aparecer + faz de tudo p nw aparecer ai na segunda imagen tem o render do naruto la ai keria ke vc colocasse nos 2 lados mudando a posição no caso o lado esquerdo ai no fundo queria que vc dexasse aqueles fundão manero que vejos nas signs ai um laranja e queria esse c mexendo ai faz bem manerão que te pago ok? nw eskece de colokar Dram Lucimar kkkkkkqlqr coisa in-game

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.