Sobre os del...


Alodielan 4ever

Recommended Posts

Faramir eu axo q voce devia reve kra pq tem mto nego antigo nesse ot q foi del q nao tinha nada ave...Flash Power,Askov Ice,Striker Macabro,Paladino rox

axo q Striker macabro e askov nem emtrava direito pow e enqto a puniçao agente concorda q teve uns q mereceu del mais axo q voce devia reve..... uns q nao tem nada ave pow

Link to comment
Share on other sites

e otra Faramir

vcs fala q tinha alguns q nao tinham nd a ve cum a parada por isso nao deu del

meu caso...

mais pow vc deleto melhores membros do time

sobro uma 15 pessoas sendo q 7 nao iao a guerra e o resto e 400- so o pikel e o vinitotal q nao eh....

como vc quer q voltamos a guerra????

comprei PA a 4 dias e chega tu e faz isso...voce pode nao se importar com dinheiro q ganha mais eu me importo com o dnheiro q eu do

e pelo q eu saiba so 1 te ameaço pq o resto todo foi del???

Link to comment
Share on other sites

eu ja falei q irei rever mas de pronta te digo q desses 4 q vc citou 1 nao volta, paladino rox, afinal jacktekila passou a acc dele e de mais 5 logo apos os deleteds, ou seja td shariando acc esse pode esquecer o char, quanto aos outros 3 nao sei se fizeram algum post ofensivo ou se estavam na lista de acc do jacktekila ainda vou ver e nao vo fica correndo com isso n pq eu nao cuido so desse tipo de coisa eu tenho vida tb

@raphael

como vc mesmo disse "1 soh ameaçou" sim, mas te garanto q nao foi qm tem o telefone pq eu sei qm ligou e sei qm pego o telefone e sei quem divulgou e aonde, e te garanto q qdo ficam fzndo ameaça desse tipo a mim todos entram no TS do max em uma SALA fica todo mundo e o kra liga pelo skype pra todo mundo ouvir ou seja, boa parte da S.O.S sabia qdo iriam ligar, qm iria ligar e sabia q era pra ameaçar ou faltar com educação e alguem me avisou ? nao, simplesmente escondem a pessoa q faz isso e qdo a pessoa somente a q ameaçou toma del o q fazem ? incentivam ela a upar denovo dao ajuda pra q faça outro char forte pra q ? pra qdo toma ban fica bravinha e todo mundo fazer a mesma coisa ir ts pra zua com o god intao se é pra acabar com isso eu vou acabar tanto com qm ligo como com quem ajudou e principalmente com qm divulgou as informações (Max ou Just Pro, tenho ss ja dele passando msg pra todo mundo com as informações), q se acha deu começar a divulgar informações confidenciais dos players tb ? ninguem gostaria intao se querem mexer com q nao deve eu tb vou agir de uma forma q nao deveria q foi o ponto onde chegou todo mundo tomando del, e ainda falam q foi injusto mas mal sabiam q essa guild ja vem procurando briga comigo desde o começo do ano

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.