Premmy "roubada"


Eragom

Recommended Posts

A conversa esta toda na SS, o Lord Skay não estava confiando em mim ai o Arctic Angel me mandou a msg do Lord Skay "16:09 Lord Skay [174]: o mlk ativo na frenti do tuto 16:09 Lord Skay [174]: eu paguei 16:09 Lord Skay [174]: i ja era" e eu respondi "16:10 Eragom [117]: Pode sim.16:10 Eragom [117]: Ae se ele não pagar é so denuncia no forum."

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Bom esse char calango skay é na minha acc mais eu naum tenho pq roubar premy seno ki meu char ja está premy esse lord skay é rl nosso aki de Penápolis ii nois brigo rl

agora eli vein mi ferre nois jogava tibia la na lan house deli eu só naum intendo pq o cara feiz

isso comigo bom gm espero ki acredite ein mim pq c eu estivesse com mal intenção eu iria logar num char da minha acc low levl i cometer esse ato naum logar com oto char i manda ativar na minha conta intão c for assim eu vo loga kualquer char noob aew i roba premy i manda ativar na conta dos :shock:

Link to comment
Share on other sites

A conversa esta toda na SS, o Lord Skay não estava confiando em mim ai o Arctic Angel me mandou a msg do Lord Skay "16:09 Lord Skay [174]: o mlk ativo na frenti do tuto 16:09 Lord Skay [174]: eu paguei 16:09 Lord Skay [174]: i ja era" e eu respondi "16:10 Eragom [117]: Pode sim.16:10 Eragom [117]: Ae se ele não pagar é so denuncia no forum."

God pelo tempo de acompanhamento de vendas de p.a jogo esse Lord Skay roubou sim como o tutor eragom falou ele naum confiou em dar o dinheiro primeiro para o tutor o pq:? pq ele queria rouba e logico, agora vem no forum falando q nunca o nick de acc dele mais como ele ja estava p.a naum precisava rouba, e o tutor eragom e novo e eu tenho certeza q pasarão a perna no tutor...

Agora espera god q o senhor veja esse caso com muito cuidado pq tem muita jente aqui q gosta de rouba e depois vem no forum flando q naum tem culpa de nada....

Link to comment
Share on other sites

lol, desculpe em me intrometer maaas...

1º quando for ativar uma premmy, o player q for comprar a premmy ticket deve dar o dinheiro para o tutor, e entãao o DONO DA PREMMY TICKET, O VENDEDOR QUE ESTÃ COM AS PREMMY TICKETS EM SUA CONTA PARA VENDER DEVERÃ ATIVAR E ENTAO O TUTOR DEVERÃ DAR O DINHEIRO PARA O ATIVADOR DA PREMMY

Link to comment
Share on other sites

1. Nunca ative premmy em char diferente do q esta negociando

2. Nunca ative a premmy antes de receber o dinheiro em caso de ausencia de tutor ou na presença o tutor tem q pegar o dinheiro primeiro se o player negar dar o dinheiro ao tutor nem venda

esse lord skay nem eh da mesma acc do calango skay, ele mando vc ativar premmy em outra acc e antes de pagar tava na cara q vc ia toma um calote

espero q vc nao de esse vacilo denovo pq eu poderia n fazer nada ja q o erro foi seu

mesmo assim tirei os 30 dias q vc ativou no calango skay e te devolvi 1 premmy ticket, quanto ao jogador lord skay del

09:59 You have taken the action "Deletion" against: Saruman (Warnings: 4), with reason: "Invalid Payment", and comment: "Roubando Premmy".

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.