Da uma Olhada God Faramir


joaopaulo

Recommended Posts

Perguntei para o Sir Dark Sorc ondi seria um lugar ideal para min mandar esse topico para o S.r ele falo em qualquer luga ondi o S.r olhava ai escoli em denuncias q parece q aki o S.r visita mais entaum ai vai....

Pow God como nois lvl 300+ e alguns 3 lvl 500 teremos condiçoes de ir war com 10 pessoas e pagare hunted de 30kk ja q o s.r deu del na maioria o s.r deveria acabar com a war e sem paga hunted e depois disso kem fizer cagada ou zuaçoes e as fark tiver como provar eles tem o direito de cobrar hunted :D

Por favor God nos n temos condiçoes hj com nossos amigos del de ir war e nem paga hunted... leia com Atençao vlws ae ate mais

Humilde Sempre :D

Link to comment
Share on other sites

Conta free Podem fazer ate 3 Character.

Conta p.a pode fazer ate + de 3 Character.

Voce pode muito bem começar a fazer grana com outro char pois o Hunted e por char e cada hunted no char precisa de uma justificativa cabivel, caso contrario podera ser considerado power abuse, caso nao tenha paciencia para ir up com char low lvl para fazer grana aconselho voce comprar premmy ticket e começar a vender para os player pois assim em breve vai ter dinheiro para liberar o hunted de seu char!

Link to comment
Share on other sites

Mano eu jogo pra me divirtir... botei uma coisa na minha cabeça num posso gasta dinheiro com isso pq eu trampo e tenhu minhas conta... i como vo ajunta 30kk mano c ta doido eu nunca tive mais de 10kk ajunto dinheiro pra mim compra p.a no jogo... god espero q o S.r fasa algo ao respeito pq eu tava war sim contra mas nois tava = praticamente e agora fika tipow uam guild força 10000 e a otra 1000 como vamo ganha

O sombra me desculpa ae mano mais o S.r é de danae neh... c n tem a noçao como é pegar 30kk em citeron... pra vc ve a corrida de exp tem ate diferencia na entrega de premio no cash :(

Link to comment
Share on other sites

Conta free Podem fazer ate 3 Character.

Conta p.a pode fazer ate + de 3 Character.

Voce pode muito bem começar a fazer grana com outro char pois o Hunted e por char e cada hunted no char precisa de uma justificativa cabivel, caso contrario podera ser considerado power abuse, caso nao tenha paciencia para ir up com char low lvl para fazer grana aconselho voce comprar premmy ticket e começar a vender para os player pois assim em breve vai ter dinheiro para liberar o hunted de seu char!

Uns dizem uma coisa, outros dizem outra... Aí fica dificil saber quem está falando a verdade.

Me disseram que hunted era por pessoa e não por char, aí vem um moderador e diz uma coisa totalmente diferente, ai fica difícil...

Link to comment
Share on other sites

Voce foi para war sabia as consequecias, agora seja uma pessoa de carater e assuma ate o final!

Matou e morreu para os caras da outra guild agora que nao possue mais team esta hunted quer se livrar fassa grana com outro char pois liberar seu hunted nao seria justo com os caras da guild rival, Quer um hunted menor converse com o lider da guild para ele reduzir ou liberar seu char e ir pagando parcelado.

Espero que compreenda, Bom Jogo!

Link to comment
Share on other sites

tenho 1 simples recado ... kem ta na chuva eh pra se molhar ou seja se vc entro na war agr aguenta , jah q seu time cavo o proprio tumulo agr guenta ... e dexa eu lembro 1 coisinha ... segunda open q vcs ganharam jah colokaro price list de hunted no site e pelo q eu me lembre era 10kk a cada 100 lvl ou 10% do lvl em kk's ... agr a gente feis o msm xD

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...