Frost Dragon ... Svar .. Da uma olhada ai God


Matheus

Recommended Posts

God ... da uma olhada no respaw d frost em svar ...

o respaw eh mto lento , vc caça 5 min cabo td ... todos os lados estao limpos ... sem nda ... ai tem q fika igual loko correnu pra um lado e pro otro ate dar respaw ...

podia Tanbem ja q tem 7 frost ... coloka 8 ja neh ... pra alguns num faz diferença 1 frost ... upa lah 3 hras e ve o tanto d xp q perdeu ...

Pq kina tah foda upa em night sempre tem gent e nem consta fika esperanu ..

Vlws God

Ve ai o q Faiz pra ajuda nois

By: Skull Killer

Link to comment
Share on other sites

eu concordo com vc !!!......e no cstle acontece msm coisa nos frost, vc limpa todos os respaw e dai demora pra dar devolta os respaw....sei la aumenta o tempo de respaw seria uma boa ^^ .

talvez nada vai ser feito nao, tipo isso seria uma forma de deixar o ot server masi facil, e o povo iria upa upa upa e enjooa ..... e kba saindo ..dai ja viu né

Lady Dahaka ;D

Link to comment
Share on other sites

Ah ... Lady num ponto concorco com vc o ot ficaria facil ...

Mas tipo Um kina faiz quantos kk a hra ?

7 , 8 , 9 KK a hra ?

Blz

Agora vo posta um link .. num to criticando nao ... ao contrario ..GZ pra ti em ...

viewtopic.php?f=5&t=9335

tah ai 19kk/hra ... =D

sera q kina consegue consegue isso ????

Castle ? num vejo tanta vantagem pra kina lah ... Castle Frost ? em Fort perto da inki upa mais rapido em ...

Castle demon ? Dh num da tanta diferença ... e tanbem num eh qualker um q guenta 5 ou 6 demon ...

By: Skull Killer

Link to comment
Share on other sites

eu sem conversa com ninguem e catando loot e jogando no chao eu faço maximo,6kk....n faz masi ke isso ,ja as outras profissoes faz 20kk,tipo paladino ,mage,druida tem seus respaw otimos de 20kk kina no meu cazo eu faço 6kk nos frost do castle, se alguem fizermasi n deve passa de 10kk,pq dai ele n pega loot e nada,so anda e talz, la em fort eu msm coisa eu fazia 6kk max,50min kda lvl ....

Lady Dahaka ;D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...