Livre de hunted ( Captain cave )


Captain Cave

Recommended Posts

SS velha meu querido, como eu tenho uma ss voce dizendo que iria desgraçar minha net que eu poste? ja postei mais disseram ss velha intao topico esqueçido e alias sua qualidade de SS completamente Cebosa, as minhas nao sao as melhores. Mais a lan que voce joga nao tem placa de Videio nao? kkkkkkkk SS velha nao vai da nada intao vou te matar para de chorar mano e vai war como vc mesmo diz, nao tenho medo de morre go go juntar team e vim contra a Predators estou aqui pa te soka mas gran. Bye.

Link to comment
Share on other sites

E o Seguinte estou acompanhado o topico deis de o comeco nao sou da staff mais

se nao for postada uma ss com o novo motivo do hunted do capitain cave vou pedir para alguem da staff tranca o topico....pq a lei e quem acusa, quem da o hunted tem que dar o motivo....intao so postarem a ss do hunted dele q esta tudo resolvido....espero que quem for de fora nao opine para nao atrapalhar o andamento....

Gogo Provas.... sem acusacoes sem provas....se ele realmente tem treta com xizak intao alguem tem ss....

Abracos

Chinelada

Link to comment
Share on other sites

eu fasso parte do conselho e o bem estar do forum e obrigacao....a staff pode participar todos os players....

@pai anderson

eu to dizendo q eu so vi acusacao aki assim como o lady tily....acusacao sem prova???

se ele tem o motivo de tar hunted poste e so isso....

@splash

como disse fasso parte do conselho...se moderadores achar q eu devo parar de acompanhar o topico eu paro e nao vc...

abraços

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.