Spell "exori mas hur" de sorcerer´s


Rexis

Tempo do exausted da spell exori mas hur  

10 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Essa é uma magia muito apelona usada por sorcerer level 80+. Por que ela é muito apelona???

Simples! mesmo que o player tenha um ml baicho ele consegui hitar 500 dos outros players facil! e ainda deicha paralyzado tornando impossivel o alvo segurar varios combos de mas hur por causa do tempo de exausted.

obs: exausted de heal = 2 segundos

exausted de spell de attack = 3 segundos

Porém quando você é alvo de paralyze o tempo do exausted de heal aumenta para 5 segundos por causa do exausted que a paralyze causa de 3 segundos.

Eu não criei essa enquete para que seja retirada a paralyze da spell exori mas hur dos sorcerer mas sim para aumentar o seu tempo de exausted para 5 segundos pois ela causa auto dano e ainda decha o alvo paralyzado !

Seria justo esse intervalo de 5 em 5 segundos para cada mas hur pois pelo menus assim seria possivel um player se defender desse attack coisa que não ocorre atualmente independentemente do level e skills do auvo.

Link to comment
Share on other sites

Ela eh de Fogo, Soh pke o nome eh Mas Hur e naum Mas Flam? ._.'

Eh como se fosse um Meteoro ke cai do Ceu,

E explode como se fosse uma 'bomba',

e ainda deicha paralyzado

Uma vez o God falo ke o Efeito do Paralyze eh pke em jogos,

Ow ateh nah vida real,

Kdo estora uma bomba perto de vc,

Vc fika meio 'travado' por isso ke dah paralyze

Link to comment
Share on other sites

o heal fik 5 segundos se vc tentar correr,pq se vc fikr parado e se healar bem depois do paralize ai da de boa,tanto q eu (lvl 200 na epoca) e meu primo (lvl 320) n conseguimos matar 1 druid lvl 260,pq eu dava um atk e ele healava antes de meu primo combar,e olha q nos tentamos matar ele 2x no msmo dia,e ele correu tranquilo nas 2 veses (ta q ele devia tar de bot,e eu e jeu primo tavamos sem bot,mas msmo assim neh...)

e eu sendo sorc lvl 220 sei q eu n solo um pala lvl 150,pq ele se heala tranquilo¹²³

ps;demectro,n eh de fogo n,senao n hitaria em demno e dl... "hur" no tibia eh dano fisico,e se vc prestar atençao o mas hur EH SIM uma magia fisica,e n de fogo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.