Em Pró de Druid Runar SD


jvm

Druid deve Runar SD??  

13 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Tava pensando cmg, e tbm jah comentei em alguns posts meus,

Os Sorcer's além de ter o "Mas Hur" como um spell extremamente forte, ainda podem runar as principais Runas do Jogo (SD e MW) e assim ele pode recuperar boa parte da grana q gasta comprando Mana Potion pra runar e ao mesmo tempo upar consideravelmente seu ml, diferente dos Druids q, nao runa nenhuma dessas runas e assim 90% (ou +) dos Druids upam soltando spell (Buffing ou Master Frigo) e essa grana q gasta em mana potion pra poder upar seu ml nao dah pra recuperar, issu sem contar q pra ele ter SD ele vai ter ou runar em seu Sorc ou intaum Comprar gastando assim Mais Dinheiro ainda...

Intaum eu tava pensando... sobre vantagem nos Druid's pros Sorc's jah basta o Mas Hur.. Será q num dah pra botar Druid pra Runar SD tbm naum??

Bom kiria ke o pessual desse sua opniao aí,, pq pra mim num custaria nd dah uma vantagenzinha aos Druids pra q alem do mais, o numero de players Druids pudesse crescer consideravelmente no server..

Bom intaum all dis o q pensa aí pq eu sou em Pró de Druid Runar SD *.*

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...