~~ Retired ~~


Askov Ice

Recommended Posts

Posso até deixar de jogar o jogo mais essas amizades especiais levo pra sempre , aqueles que são verdadeiros "amigos " sabem beem do que falo , por que nunca desapontei um amigo , mas ja tomei muita facada nas costas por acreditar nas pessoas erradas , pois muitos queriam meu fim =) , pois ai esta essas pessoas estão festejando agora mas sempre vo leva meus amigos , pois o que foi não volta mais, mas tudo que esta por fim será especial pra min na RL , por isso parei de joga vo leva minha vidinha "Pakata" por ai, vlws a todos que me apoiaram "On Citeron". Agora let's Go !!!

~~ Retired ~~

Link to comment
Share on other sites

vai com deus ai mano askov

ta ligado que sempre vamo ta ai pro que der e vier

mas ai gogo logar pra tira as fark do sv mano :D

Abrass e que venha mta mulherada pra tu ..kkk

kkkk ooo Véio Askov não gosta disso não mano, huhauhuahu além de emo ele é biba, kkkkk mas é gente boa, meio viadinho mas gente fina, kkk alias ja disse para ele tirar aquela foto de ladinho no msn que é coisa de biba, mas ae ele trocou por outra pior, huahuahuhauhauh.

Link to comment
Share on other sites

`mesmo royal , vc foi uns dos primeiros a me ajudar , nunca vo esqueçe o que vc fes quando ninguem me ajudo se stendeu a mão vlws por tudo, e aew spider vlw ai pela força , se me ajudo muito a aprende a mata noob, zueira veiow na moral se é da hora flws e , o bradok se nunca muda minha nega veia é nois truta.

S.O.S forever

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...