Readimição dos Tutores Antigos (Creb,Seph,wizux)


sephirus

Recommended Posts

Estou aki pedindo para : Sr. GOD Faramir e GM Wolfen, para Readimitir os Antigos Tutores,

(Sephirus, Crebizin Druid ,Wizux kina)

Queria uma resposta dos Sr.

Porém Nós estamos aki pedindo isso porq gostamos e temos boa qualidade de ajuda as pessoas, temos uma esperiência boa e conheçemos a maioria do pessoal da ekipe ,e facilitaria a nós três um relacionamento melhor com todos,procurando ajuda + e mais, msm estando de fora da ekipe ainda ajudamos, não no Help, mas sim para conserva o serv , procurando saber a opnião dos player e as duvidas,

um Exemplo : Eu Sephirus e Crebizin Druid ,estamos participando da ekipe do jornal, fazendo comentarios opniões, Novidades, sugestões, para a melhoria do serv, mandando a noticia direto para os players.

Wizux kina tb Sempre ajudando as pessoas, Ajudando a ekipe ,ficando alta horas on ajudando, e sempre ajudando quem precisa...

Tem pessoas q não se dão muito bem na ekipe por causa de outra.. mas isso não tem nd ver, estando na ekipe e um trabalho e respeitamos todos, msm q tenhamos coisas diferentes q um n goste, temos q aceita tb, mas outras coisas corrigir, porq na vida e assim tb..todos erramos.

Estamos aki Mostrando nosso interesse falando que sempre estaremos na ekipe ,de uma forma ou de outra"!

Obrigado =)

Link to comment
Share on other sites

tipo como todos sabem oq eu mais gosto de fazer e ajudar o team ja deixei de ir upar muitas vezes pra ficar respodendo help pq faço por gostar e naum por obrigaçao tanto q gosto q to aki novamente pedindo pra voltar sendo q sair por causa q tavo sem net e me kikaram da staff....

@wolfen

sei que vc nunca gosto de mim e talz mais quero q vc me veja agora como um player q quer ajudar o ot quer melhorar o ot como vc tambem quer e naum como o wizux kina q sempre enxeu seu saco (as vezes na brincadeira mais vc sempre leva a serio tudo) entaum ta ae naum tenho muito oq dizer quero ver oq andre e o Jotta tem a dizer antes para depois eu voltar a falar to disposto a tudo to on sempre ajudo msm q n posso no help como o paraguay msm diz quandu ele e muitos fazem pergunta help e naum tem tutor pra respodner ( ou eles n sabe ou taum upando) eu mando mensagen pra eles respondendo xD

abraçao e espero q pensem com carinho xD

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...