democratização do castelo


helel

Recommended Posts

Bom, como todos deven saber, ultimalmente fica com o castelo a guild que causar o maior dano nos geradores, cristal e etc, todos poden ver que de umas semanas pra ca o castelo tem ficado sempre na mão de uma mesma guild,que supostamente seria a mais forte do server, desse modo, o dominio do castelo me parece injusto, ja que ganha quen der mais hit, da mais hit o mais forte, os players nao muito fortes nao tem chance de ganhar,

eu acredito que isso tem de ser modificado.

:arrow: outra coisa ainda sobre o castelo: do modo que se decide o campeão atualmente e impossivel que um knight saia como vencedor,tornandoo evento mais injusto a uma determinada classe, gogogo rever isso ai também!

Link to comment
Share on other sites

tipo

axo q nao tem nada a ve

ultimamente druids tem batido mais que sorc (exemplo danae)

paladin hita qse sorc (olha forseth nesse ultimo castle)

e kina q eh burro

consegue ranka 1k+ na porrada se pah pq tem buff de sorc

e ainda tem exori mas gran

tao reclamando de boka xeia

sem conta q eh u mais xato pra mata

sorc e druid toma um combo la morre

Link to comment
Share on other sites

a sugestao aki nao eh sobre o atake dos kina,eh sobre a dominaçao do castelo

ai vai minha opiniao

devia mudar sim,devia ver quem dah mais atakes,vamos supor,eu atakei 15 vezes,nas 15 vezes hitei 1k,isso dah 15k,mas os 15 ia valer de nada,soh ia valer o numero de atakes q eu dei,entenderam?

acho q assim ia ficar melhor,façam 1 esperiencia com isso,por 1 dia,aposto q vai ferve o castle e nao vai ficar na mao de 1 guild soh

:D

em cima soh foi uma ideia tah povo,podem pensar em outros metodos tb se vcs quere

Link to comment
Share on other sites

olha, a magia de kinght era so uma ideia q tava na minha cabeça, como eu dice lá, nem prcisava ser muito mais forte e tambén nao precisava ter um longo alcance 1 ou 2 sqm ja tava bom, eu não estava afim de criar um topico pra isso neh,mas pelo visto ninguem vai aderir,blz,kina tem q ter estrategia,o resto tem q ter dedo rapido,tudo certocerto.

poden esquecer o sgundo post lá.

| so coments sobre o titulo do topico agora.

|

V

Link to comment
Share on other sites

lol 1 rare por semana sempre nao tem graça

tem q cair otras coisas tbm se nao desvaloriza tdo

sobre o ultimo crystal tbm acho q tinha q mudar ta ruim p kina

ainda mais com nego trapando o unico lugar q kina pode usar a pancada

e death kate ta facil p kina nada

me diz um q hito mais d 150k no castle, so isso q eu quero

Link to comment
Share on other sites

O negocio pra n dar rolo deveria ser assim se a tal guild ganho o castle por uma semana na proxima war castle essa guild ficaria de fora e n participaria do castle por 1 semana assim outra poderia ter a chansse de ganhar! e tipo cada semana a war castle fosse feita por um tipo de raça determinada pelo GM ou GOD tipo na 1semana so sorcerer participan na 2 so os knight e assim constantemente assim n haveria brigas!

Link to comment
Share on other sites

Bah, castle e feito de estrategia, como fala ja..

a meu ver... pode ser que nem Rag msm.. o ultimo hit e quem ganha o castle... mas pensando de uma forma seria ruim.. pois tem qeu fazer estrategias para passar por aqui.. e não e qualquer guild que guenta ... porque quando chega nos pilar muitos dao seus atks para mata o pilar e conseguir mais pontos para sua guild.. ou seja quando vocÊ chega no ultimo PIlar.. que decidira quem fica com castle ha muitos Hight lvl, que soltao magia em area que dificilmente um lvl baixo ira entra naquele monte de gente.. se entra morre..

Então tem que ser pelo atk msm, porque pelo ultimo hit n vai adianta.. so vai varia mais.. ou vai so na sorte o castle ahaha..

mas para min ta legal assim!

Link to comment
Share on other sites

Crystal no meio ia ajuda pakas os kina em? os gerador tbm a maioria fika no canto ou seja so da para cerca 3 ou 4 kina...

Eu tbm axo que kina nunka vai ganhar essacoisa ai não, e pally duvido mt, alguém me fala uma pally q ganho o castle NO SISTEMA ATUAL...

E esse negocio da guild que ganhar ficar fora na semana que vem tem um problema, por exemplo danae ontem a preda ganho o castle, mais se semana que vem eles fika fora, quem irá ganhar será a family, ou muitos kara saiem da guild para entrar em outras guilds para aproveitar o castle :D

Bye

Link to comment
Share on other sites

Tem nen caô mano...

Quer ganhar o castle ???? up bastante lvl entra numa guild boua e tenha uma otima estrategia e boa sorte ...

se por quem der mais hit ganha entao um lvl 100 tem grandes chances de ganhar oq ficaria injusto... quer ganhar upe bastante lvl e entre numa guild boua manow -.-

fik criando topic inutil e paia

Link to comment
Share on other sites

Tinah que criar 2 castle, um para os lv 250~300+ e outros pro 250~300-, pow porque num existe esse bang da estrategia não... so se tu for mt cagado e num morrer para ganhar...essa semana em danae um mage lv 200 fiko em 5º lugar, mais porque?30% merito dele,agora os outros 70% é sorte de num ter tomado nenhum mas hur e talz...

Deveria ter um castle pros HL e pro Lol level (segundo pai anderson)... no castle dos hl o atual taria baum, só que poderia ter um respaw de nightmare neh?

Agora pro low lv, põe DL,Frost,Dragon,Ancient Scarab (o.o),ice witch sei lá, coisas do tipo... um respaw pequeno de wl talvez...

Bye

Link to comment
Share on other sites

falo e disse paula,entao quer dizer q para eu ganhar castle tenho q ficar em war?

e acada 2 lv q eu ganho castle perco 3 na war?(exemplo<<<)

para e pensa manow,deixa meu char hunted por causa de castle?

haha

parem com isso pow

devia sim a guild q ganhou na ultima semana fica de fora,assim outras guild iam poder ganhar o castle!

utimamente o castle soh fica com 1 guild pow

parem e pensem

¬¬

Link to comment
Share on other sites

vey tem que continuar do jeito que tá, do jeito que tá está perfeito!!

ou vc acha que os cara upa lvl 400~500 de besta? pra chegar um neguim dá o ultimo hit e eles perderem o bagui?

eles passam semanas ou meses upando é para ficarem mais fortes, para poderem ser os melhores, e se vc qr isso entao vai upar tio!!

e otra, Royal psaico (paly) foi o que hito mais no ultimo castle ;D

entao nao venha me dizer besteiras sobre os paly!

e mais uma vez digo: os HL ganham tudo por proprios meritos deles, pq eles tiveram disposiçao e vontade de upar os char's deles, entao creio que eles merecem tudo isso, ou os cara vao upar 500 de besta?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...