Lugar para festas/comemoraçoes.


ana

Recommended Posts

Tipo, eu tava pensando hj de manha "Um lugar para alugar, pra fazer festa ou comemorar alguma coisa", tipo, uma ilha com uma mesa e cadeiras.. esse tipo de coisa.

Exemplo> Vai que sua guild ganha o Castle, e queer comemorar, é soh alugar esse lugar e fazer a festa, ou ate msm se seu aniversario chegou, e quer comemorar com os amigos do Tibia..

Como se fosse um salao de festa pra alugar..

CONCORDAO?

Link to comment
Share on other sites

Legalzinha a ideia mas.... pra q faze esse tipo de coisa seria perca de tempo se qr comemorar com a guild abre o chanell da guild e conta piada la ou converssa se e seu aniverssario avisa pelo jogo mesmo afinal nem todo mundo tem tanto amigo pra mim seria inutil fazer! (essa e minha opiniao nada contra a ninguem)

Link to comment
Share on other sites

LoL? o que o teste de tutor tem haver com isso ana?

Quem tem casa agora nao paga aluguel, basta ser p.a ate o final do mes que ja garante sua casinha...

Quem nao tem GH, improvisa e simples, tantos locais no mapa livre de players que so vao para atrapalha!

O dinheiro do teste de tutor e usado para eventos entao nao tem pelo que abaixar, pois ja esta bom demais.

Malz ana mais nao concordo com sua ideia!

Link to comment
Share on other sites

ana,sou eu,meu nick no citeron e no danae eh igual,começa com lo...

nao fale meu nick aki nao

:D

mas agora comentando sobre a ideia dah ana

meu,o unico lugar para comemorar privado q tem eh o castle!

pois esse negocio de comemora em casa de P.A acho q nem rola

pensa bem,povo ia ter q tirar todos itens dah casa,deixa casa livre,coloca umas cadeiras,sem conta q nao eh todas casas q sao grandes!

concordo com a ideia dah ana pelo seguinte:ia aumenta os premios dos eventos,e ia dar opçao aos jogadores

tipow,uma ilha deserta,com alguns npcs q andam(q nem o carsereiro dah prisao),e vendam itens de festas,e q tipow assim,foce uma coisa legal,e depois poderia tirar dinheiro dos npc tb neh?

a pessoa vai lah compra 10 caixa de cerveja no npc,depois gm vai lah e tira grana para eventos

:D

nao eh caso de jah ter lugares,de soh usar a imaginaçao,eh caso de escolha do jogador,pois pergunto ao sombra q nao sei se tem uma casa ou nao,mas se vc tiver uma casa sombra,iria ter trabalho de tirar todos itens dela para fazer uma simples festa?

acho q sua resposta vai ser assim

"nao,pois soh vou convida pessoas q conheço"

mas nem sempre as pessoas sao confiaveis

e outra,as casas nao sao grandes para recebe um numero grande de pessoas,ia fica todo mundo dentro dah casa sem se mexer por falta de espaço?

nao eh questao de jah ter lugares assim,q usar imaginaçao

mas como falei,eh questao de ajuda o server em eventos...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...