SS Velha Mas Sei Lá =]


Saozin Owner

Recommended Posts

Affs Gms Eu Era lvl 205 qnd me perguntou se eu tinha um ot eu Falei q tinha e pasei o ip do defalte , mais nem existir nao existe isso é foda né Custei upa meu xar lvl 330 e tomar delete , Foda Eu Sempre guis pegar 400 e Agora tomar delete , nao queria Isso

mais isso é decisao do god , e God se eu Fiz errado q eu sei q Fiz Eu te Pesso Descupas

André sei q estou errado Mais Já catei 125 lvl a Mais Agora ser del! é foda 1000 discupas aew Sei q estou errado

Link to comment
Share on other sites

concordo com o bruno....

Bom existem gente que divulga ip no Chat trade, Help onde muitas pessoas Olhem.. axo que isso e para ser del. não aquele que no defalt para uma pessoa, para seu colega..

Muitos fazem de proposito para anunciar seu ot etc.. outras não sabem que iira acontecer, ou não estão ciente das regras..

Bom vendo a SS, não da para saber se foi propositamente para ddivulgar ip no ot para um ot dele..

Também quando há tipos de divulgações sao varias, e sempre e varias pessoas que veem..

Essa SS pode ser antiga também eu n sei como funciona mais..

Mas acredito que Del seria para aquelas pessoas que anuncia de Forma Proposital, ou seja Anunciando varias vezes em chats e onde tem muitas pessoas...

e não vem pedir disculpa também aqui, porque ate hoje n vi ninguem vinddo pedir desculpa quando anunccia um OT.. Bom axo que isso e e fato proposital de algumas parte dos jogadores..

Bom eu nunca anuncei porque so jogava este ot e esses tempos n fiquei ciiente ddisto fui olha no forum sobre isso e achei um topico sobre este assunto ai sim não enviei link de outro Serv etc.. mas também esse ot e um dos melhores para que joga outro (Puxa saco plx) . então e dificl uma pessoa saber msm.. porque há muitos players em qualqeur jogo que não esta ciente do que uma regra é.. e oque pode causa ao jgoador :D

Bom ou uma chance ou um punição leve..

Minha opnião olhando tuddo isso..

;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.