+ 1 vez preda infernizando.. to cansado disso GOD


Lacile

Recommended Posts

voce morreu ??deixa de ser chorão e tenta resolver isso dentro do jogo -.-'

e se esse seu amigo ki vc tava healando tiver se hunted ??vc taria ajudando ele e tbm taria hunted

mais se eu forse vc eu tomava vergonha na cara e nem postava isso aqui , pelo menos eu ainda tenho honra

e não preciso vim chorar aqui no forum por uma simples brincadeira ,isso eh tão obviu ki ate o faramir

deve ter pensado a msm coisa.

Link to comment
Share on other sites

eu atakei msm lacile e n escondo isso de ngn

se eu tiver de ser punido serei com orgulho pois eu estava fazendo o certo

pois n te atakei para matar da para ver pelos hit q te dei

pois sempre q tem algu problema perto do dp vc se mete

ne atoa q ja morreu assim sem kerer

eu n so desses de vim no site chorar so pq alguem me xingo ou me atako

poriço n tirei ss de vc me xingando

mas td bem

agora tu vim ake chorar pq tomo 4 hits de 300 - mano

agora o god tem q fazer um topico ou bota no site o q pode ou n pode fazer

pois a gente faz uma coisa achando q vai fica td bem e ele vem e causa td

faz um post ai fara ou ums dos gm's pra gente fica por dentro do q pode ou n fazer

boaaa

Link to comment
Share on other sites

* Para Faramir .

Com todo o respeito, vc quer banir o heros pq ?

Resposta: Por ter atacado lacile .

Pergunta: Power abuse nao só ocorre quando alguem mata o outro player e diz o motivo ?

Resposta:

Pergunta: Se atacar e power abuse pq isso nao está nas leis do ot ?

Resposta:

Obs: por essas e outra eu parei de jogar seu ot faramir... to vendo q nao vale a pena .

ver gente jogando, vivendo pra ferrar os outros ...

Que injustiça !!!

Link to comment
Share on other sites

bruno vc responde por mim agora ? ban !

13:50 You have taken the action "Banishment" against: Heros Psaiko (Warnings: 1), with reason: "Destructive Behaviour", and comment: "Power Abuse. T: 1017".

quando eu avisei q eu ia fik no pe de vcs , vcs pelo jeito nao deram nem bola e agora ficam ai reclamando

faz tempo ja q tao matando gente da extraordinary por estar pk, por dar miss click por qlquer coisa pcausa da lady, agora qrem ser um pé no saco mas esqueceram q se eu entra pra akba com esse power abuse vo fz igual fiz com a xenomorph vai ter q tira ss de todas as mortes e se eu pedir e nao tiver vou banir, até de qm nao eh da extraordinary, e teram q ser motivos concretos e nao missclick -.-

na 2ª ultimate mandando os players sairem da guild ? power abuse ! ... player sai se quiser a guild nao esta em war e o fato da saminha estar na war do citeron isso nao tem nada haver com o danae...

tao vacilando faz tempo q eu nao do uns corte na preda e se eu começar nao vao sobrar muitos, acho bom vcs começarem a pelo menos fingir q sao santos pq a coisa pode piora e muito pro lado de vcs se eu quiser

espero q essa seja a ultima reclamação q eu vou ver da preda aqui, pq as proximas reclamações sera no minimo 1 ban por topico !!!

trancado

http://tibiarpgbrasil.servegame.com/forum/viewtopic.php?f=15&t=10064&p=78826#p78826

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.