Del Flash Power


Saozin Owner

Recommended Posts

Oi so queria saber pq eu fui del?

como vcs podem ver ae na ss eu morri 3x em yalahar mais eu tava ino war , ae fui toma um banho quando voltei achei q tava tendo war denovo eu loguei e fui ae morri , ae eu entrei ts pra pergunta pq deu disband na guild os mlk falo q tava se rookano ae eu tava pz e fikei la nos drag esperano foi quando tomei del Lol?

seis pode ve q nem me rookei se eu tivesse com a itençao de rooka eu n ia morre uma veiz soh tira meu del ae god

issu foi um grande mal entendido

Link to comment
Share on other sites

Tve gente que morreu so 2 ~ 3 vezes e foi deletado por está se rookando ?

Na moral quem é esse GM aprendiz ?

Sem comentários mano, parece que neguinho nunca foi war e começa a deleta os otros o flash, morreu 3x normalmente numa war e foi deletado se for assim, uns par da as fark tem ki ser del, pq vira e mecehe eles morrem 3 ~ 4 vezes, e ngm é deletado por esta se rookando ~~

Rídiculo isso mano

Link to comment
Share on other sites

Uma Coisinha no que vai adiantar voces saberem a identidade dele?

Voces com certeza nao vao pode fazer nada relacionado a isso, em vez de fica fazendo comentarios bobos no que vao levar a lugar algum.

Outra se rookar nao e permitido, se for pego ou denunciado vao ser del então nao vao achando que podem fazer o que bem querem ou intendem com sua conta ou char pois as regras do serv nao vao deixar players desse tipo ilesos entao evitem fazer isso.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.