Power Abuse?


Xora Emo

Recommended Posts

a preda esta passando dos limites? o ignorante se mete nu meiu de uma ponte em que tem player´s dos dois lados querendo atravessar a ponte e ele morre e vem forum chorar que nen uma bicha e ainda vem dizer que a preda ta errada?

Vocês da extraordinary são coitados,eu tenho dó de vocês...e a cada dia que passa vejo que eu não sou o unico e também percebo que a famã de guild santa esta acabando!

Os pobre coitados nunca estão errados,sempre são vitimas de tudo e sempre estão no lugar errado na hora errado...coecidencia? acho que não.

se isso ai é power abuser me diz oque é isso aqui!

Clike para ver

7 players contra o spirity shooter e o gm ve e nun fala nada,ele pede para ser aceito o pedido de hunted desses players que estão yellow skull e a staff vem com desculpa que não é permitido pois ele esta pk!

Más e as leis de pvp que o god postou?

PvP

Caso um player membro de alguma guild estiver com white/red skull e for atacado a guild do player atacado poderá defender o integrante, inclusive dando hunted no player qm atacou ou abrindo war

Hunteds

Todo hunted deveram ser postado no forum e não poderá ser feito nada contra o player hunted antes que a staff autorize o hunted no forum

I por que não foi aceita a hunted destes players?

de NENHUM deles!

engraçado né? são todos da extraordinary family a antiga guild santa do server,a guild passivista que era contra war!!!

to vendo como eles são contra violencia...

Me explica as yellow skulls e prove oque diz,pois estou provando que todos me atacaram sem motivos e que se não fosse minha white skull isso seria power abuser por ser 7x1,concordam? mas não quero que sejam punidos com ban por power abuser e sim que seja aceito o pedido de hunted que isto sim esta de acordo com as leis.

Mais uma duvida...Por Que a conta do forum do Rexis ou se preferir "spirity shooter"foi banida permanentemente do forum? eu não vejo nenhum topico sem provas feito por ele e muito menus spam,tudo que eu vi aqui no forum por parte dele foram denuncias com provas e pedidos de resposta para suas duvidas,igual todo player faz...intaum por que ele foi banido?

Link to comment
Share on other sites

Engraçado este Mestre wall eu queria tb sair da trap e fui teleportado morto pro templo, mesma coisa aconteçeu com seu amiguinho que tava trapando a ponte no dia que morri no 506 nem skull eu abrir intao fica de boa ai ja e? neguinho trapou ponte e morreu, comigo nao deu nada por que com ele seria diferente ;*.

Link to comment
Share on other sites

Engraçado este Mestre wall eu queria tb sair da trap e fui teleportado morto pro templo, mesma coisa aconteçeu com seu amiguinho que tava trapando a ponte no dia que morri no 506 nem skull eu abrir intao fica de boa ai ja e? neguinho trapou ponte e morreu, comigo nao deu nada por que com ele seria diferente ;*.

Ingraçado,o tharth tambem foi morto sem skull e quem matou ele não foi banido! Por que o spirity shooter foi?

há,o spirity shooter nen matou o player que o denunciou...simplesmente atacou pelo que eu vi no site e nos topicos que ele criou aqui...estou errado?

Prove.

Link to comment
Share on other sites

Pois e Sir divinne disseram que estava mim fazendo de vitima por que morri, disseram que eu estava em zona de war tudo, se o Speed of sould level uma mas gran que e magia de area ele vem forum , cara eu morri e nada foi resolvido ainda eu ia ser ban por que disseram que eu dei uma de vitima lol? so quero direitos iguais uma war digna que todos seijam respeitados na medidas das regras ai chega um e diz quem nos fazemos mais ''merdas'' e tal, cara eu morri sem ABRI SKULL em ninguem SEM CATAR YELLOW EM NINGUEM e ninguem fez nada ne? eu tenho as ss aqui e ainda mais nao soltei 1 exana mort, na hora deu um lag monstruoso no meu p.c so via meu life desçendo e nada de heala travei durante 8 minutos contado e cai quando vi tava templo ;).

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.