Diogo no Sacred.


Thharth

Recommended Posts

sim, so um idiota fala que eh outra pessoa no char sem ser, pq isso eh sharer sim, e eh logico que a pessoa vai tomar del, nem por brincadeira se fala que eh outra pessoa, e nao eh os dois que tomam del, eh so quem esta falando poe exemplo

tds sabem que sou eu na lady kira, se um dia alguem entrar no meu char, no caso o spider, e falar spider aqui, e a lady kira que toma del, o spider so entrou pq eu passei a senha, por isso eu disse que so um idiota falaria que eh outra pessoa, pq isso eh del

avisei: Saozin Owner advertido no forum

Link to comment
Share on other sites

Tharth eu n precizei ler muito pra saber que é uma montagem

vc é tão mano.. e tão esperto q vc montou essa merda com meu char vll 428

faz 10 anos q ele ta lvl 425

obrigado e tchau e bença..

meu char n tem o porque de ser deletado por isso... e não vi o porque de vc fazer isso comigo

na real.. é o tharth ai mesmo?

pq tu era meu mano agora fazer uma sacanaz dessa fala serio em mano

Sacred Fenix.. lvl 425 até 24 dezembro.. depois disso to de ferias :ugeek:

espero q alguém leia isso antes de fazer uma cagada

Link to comment
Share on other sites

fora ainda q ta falando q eu entro no char certo? pq o cara diz q eh eu? soh qp hj eu zuei com o tharth na frente do dp e ele me ameaçou na frente do speed of soud? ae tharth, se vc tem raiva de nois lek, se vira vem tenta mata ake e nao faze essas montagem loka ae fmz? eu fikei muito mais de 1 mes sem joga e vc diz q era eu? pega o beko rapaiz faça algo q seja vdd, pq issu nao eh e queru punição pra ele em por meu nome onde nem fiz nada.
Link to comment
Share on other sites

Meu querido, Sacred o verdadeiro, mano eu fiz isso para o Diogo fica com o peso na conciençia antes de pensar no que faz, e sim Sam o diogo tb deveria tomar del junto por estar jogando no char do maluco se ele sabe que é ilegal por que faz? nem que seija um ban de 1 warning para fica esperto mais mereçe por sem cumplixe e esta praticando um ato ilegal, Diogo bom peso de conciençia para voce e com o verdadeiro Sacred depois eu falo com ele beijos Diogo :)

Link to comment
Share on other sites

Tharth, pq voce nao reportou essa SS no momento que a tirou?

Voce deve esta querendo ou deve esta lucrando com isso nao e?

caso eu esteja errado justifique porque voce levou todo esse tempo para reportar o sacred dizendo que shareria, pois e muito facil alguem dizer que shareia com outra pessoa para tenta fazer que a outra pessoa pague a mesma puniçao que ele.

entao tharth pq esta reportando so agora?

[ Esse usuario abaixo foi advertido "Evitem de fazerem comentarios bobos" ]

Link to comment
Share on other sites

se não for del por sharer vai ser por rooking :} ele tá se rookando nesse exato momento ;D

ta msmo =/

bem,axo q o diogo n deve ser del,pq magina se eu n kero mais jogar no ot (como o sacred ta se rookando axo q n ker mais jogar...) ae eu falo "fulano ake" so pra sacanear o fulano... ja q eu n ligo pra del pq vo me rookar msmo!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.