Power Abuse Da Chaos


biscatinha

Recommended Posts

Bom , estava na inqui na minha upandoo..

des que voltei da delet nao falo com ngm pra evitar confusao..

e como eles sabem nao tava hunted pela as fark entao nao é disculpa..

bom , só quero motivos da minha morte.. e se caso eu teja hunted qro saber os motivos..

espero providencias

Link to comment
Share on other sites

a war era liderada pelo forseth e depois que a guild separou ele disse que não tinham mais hunteds da parte dele que seriam os hunteds da as fark, ele é o lider ele decide como ele cancelou os hunteds vcs nao tem motivo nenhum pra matar o twinex agora postem motivos de verdade e nao tentem roubar hunteds q nao eram de vcs !

vou dar até amanha as 16:00 pra terem provas dessa morte do twinex se não splash, abacati e skyline seram banidos por power abuse !

aguardando... qm posta aqui sem ser splash abacati e skyline seram advertidos e/ou banidos

Link to comment
Share on other sites

BOM ESKEMA EH O SEGUINTE ... EU COMO EX-LIDER DA AS FARK Q NO KSO NAO EXISTE MAIS ESTOU LIBERANDO TODOS DE HUNTED , NAO EH UM OU DOIS SAO TODOS !!!!! POIS COMO EU JAH HAVIA VISTO UM GM UMA VEZ DIZENDO AKI SEM GUILD SEM HUNTED OU SEJA EU DEI DISBAND ACABO !!! LEMBRANDO MAIS UMAS VEIS NINGUEM TA HUNTED !!!! ABSOLUTAMENTE NINGUEM !!!! ateh pq eu jah havia liberado qd acabo as fark porem vieram fala cmg pra n libera nao sei o q ... acabei vindo aki no forum e falando bestera ...

Link to comment
Share on other sites

soh me defendendo aki do q falaram ... vamos as respostas !!! EU DEPOIS Q ASSUMI A FRENTE DA GUILD OS ROLO DIMINUIRAM A WAR FOI GANHA MAIS FACIL, SEMPRE QD VC COMANDAVA O TEAM A WAR IA PO RALO, ELE TENTAVA FIKA GRITANDO = 1 LOKO NO TS ... ISSO EH COMANDA SPIDER ... ERA VOCE QUE QUANDO O TIME TAVA MORRENDO CORRIA NA TRAP PRA AJUDA OS MAGES DA GUILD ? ERA VOCE QUE BLOKAVA AS TRAP PRO TEAM ?? OU ERA VOCE Q QUANDO MORRIA SAIA FALANDO Q N IA MAIS NA WAR QUE NAO IA MAIS VOLTA N SEI O Q ... NAO ERA VOCE Q FIKAVA COM O DINHERO DE HUNTED DA GUILD INTERA SOH PRA VOCE EIM FERA ??? NAO ERA VOCE ??? QUANDO EU PEGUEI LIDER Q Q EU FIZ ... DEI RPEMMY PRA QUEM PRECISAVA E TODO MUNDO ME APOIO NA DECISAO !!! QUANDO EU PEGUEI LIDER NAO ERA EU Q DECIDIA TD SOZINHO TINHA A OPINIAO DE TODOS OS MEMBROS DA GUILD ATEH A DO SIRI Q O SPIDER USO USO USO JOGO FORA E AGORA TA COM ELE DE NOVO !!! MAIS A SUA SPIDER A SUA ERA A OPINIAO QUE MENOS CONTAVA !!!! AGORA ME DIZ Q RAIO DE LIDER ME DIZ ???JAH QUE VOCE EH O MANO Q COMANDA VAMO RESOLVE IN-GAME AGORA

Link to comment
Share on other sites

Palavras da Sam

nao vi motivo pro seu topico

mas vamos la, vcs ja mudaram o nome da guild um monte de vezes, eh normal isso

os players estao em uma guild, outro em outra, e isso ja aconteceu com vcs e ninguem veiu aqui postar nd no forum chorando alguma coisa

Chaos Xixa eh a guild atual, alguns players estao em outras guilds, primeiro fala para os lideres kikarem os hunteds, e se isso nao acontecer tira ss e pode dar hunted na guild toda.

outra coisa, oq vc tem haver com o del do forse th? sera que n esta na hra de vc tomar conta da sua vida, ao invez de cuidar da vida dos outros? cada um tem a sua, e cada um tem os seus problemas, ninguem tem que tomar conta da vida e nem do char de ningue, a nao ser a staff que eh formada pra ajudar o player, vejo que vc nao eh da staff entao cuide da sua vida

trancado

Link to comment
Share on other sites

querido se o forseth que era o lider da as fark tivesse ido pra chaos xixa a war continuaria a mesma

mas n foi isso que aconteceu, como ele sempre foi o lider da as fark, estao sob dominio dele os hunteds

ele deixou td mundo free

e agora so provas, tds os usuarios que n postarem provas eu estou advertindo

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.