OPS Sharer Provas


Nunex

Recommended Posts

se e o msm Ops ou naum eu ja naum sei mais uma coisa temos q falar Ops ta lendo muito livro de Portugues viu ta falando bonito ate eu gostei dessa

sempre quiz dizer isso parece filme xD

mais vai la garoto tantas pessoas querendo seu mal q ate eu to torsendo por vc ainda :o :D

isso ai so espero q vc n começe a fazer cagada de novo no windows q e seu novo char e se ferrar de novo

wizux sexy :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 63
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

LOL LOL LOL

O propio OPS c entrega.. huiahiuahiua

Palavras do OPS: Unico que ainda tenho carinho de antigamente é Scroog e Stf!

Stf! = Seifer The Fenix

Dias atras, ops começou atacar Stf, tentando matar-lhe, onde Stf chamou, eu(Gnoses) e Exterminador para ajudarmos, famos e matamos Ops.

Ops deu Hunted no Stf, e agora vem querer dizer q tem carinho por ele hiuahiuhaiuha eu raxoooooo

Ele proprio c entrega com a palavras hiuahiuhauiah

Acho que quem esta postando no forum nao esta lembrando dos contecimentos no OT?

Sera pq o verdadeiro posta no forum e o sharer joga no OT??

Bah q duvida cruel.

Vamos chamar a Mãe Dina para tentarmos saber o Futuro do Ops??

klopakoijaia

Link to comment
Share on other sites

Hey gnoses Xiu plx!

eu nunca dei hunted no stf ele sabe disto!

eu e ele apenas tivemos um mal intendito fui pedi pra ele pra de atk o pepi e ele me interpretou mal!

apenas isto!

ele sabe que curto ele pakas fio!

e outra c vc acha que sou sharer bah!

xupa plx!

nunca fui e nunca serei!

pra mim esta ss num prova nada!

agora xama quem vc achar melhor!

e cuidado viu da proxima vez que fo atk alguem!

rs!

tamos de olho em vc!

pq da ultima vez que vc foi atk o bliind deu nem graça!

uhdsauadhsaudhsadsuhaduhsadsuh!

bye bye lek!

e v bem oq vc fala plx!

Ops sexy :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Affe... deixem o cara em paz, se alguem tem que ser punido, esse alguem é o Sir Aff Volverine (talvez tenha escrito errado). Pela SS não vejo nada de mais, inclusive nada que comprove o SUPOSTO sharer do referido char.

Se alguem quer a sentença da cabeça do DestroiT Ops, por que não faz por si próprio? Seria mais interessante ainda uma War com o Ops... mas claro, quem é level menor que ele tá querendo o del, isso mostra o medo que vocês tem à ele. Mas cabe ao GOD Faramir (André) a descisão final.

Para os JUSTOS a JUSTIÇA.

Link to comment
Share on other sites

kzinn naum fala besteira concerteza deve ser amigo do Ops ou uns dos baba ovo de lvl alto

ninguen aki tem medo do Ops ate pq ele n e bixo pra eu ter medo dele e pra ser mais Homem do que eu tem q ter 2 pinto se n tiver e do msm nivel q eu

se vc naum sabe nesse ot naum se conta lvl mais sim sua fama e suas amizade entaum naum tem pq eu lvl 271 ter medo dele 444 ( se e que o char Ops ainda existe) entaum naum fala oq naum sabe...ok? :D

wizux sexy :ugeek: gostei dessa :D

Link to comment
Share on other sites

Não conheço Destroit, nunca falei com ele, mas a SS é clara em nem um momento ele toca no nome DestroitOps. Não sei da vida dele, se é sharer ou não, mas acredito que esta ss não seja suficiente para tomar alguma atitude.

Bem essa é minha opinião e não cabe a mim decidir NADA.

Link to comment
Share on other sites

@Ops

isso ae foi uma ameaça??? " ainda vo matar a todos que me ameaçaram" cuidado com oq vc diz suas palavras pode ser pior q seu silencio mais tarde

vc naum sabe mais sao muitos mais muitos ne poucos q naum gosta de vc nesse ot naum viu cuidado se fosse vc naum comesava outra encrenca de novo naum... a um aviso to afim de arrumar treta naum quero paz mais se meu nome estiver incluido na sua lista vamu que vamu n pago pal naum

do 1 boi pra naum entrar mais pesso 1 boiada pra sair

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...