é rebe.....foi mal mas sabe né?


abinsk

Recommended Posts

Esse abinsk ta parecendo o tharth, denunciando os proprios amigos...

Axo que essa ss nao deve ser levada em conta, pois ja faz mais de anos ja, rebetando ta lvl 360, e nessa esse ta 303... ou sej,a bastante tempo já

outra coisa, ele chamou o fara de "fdp" mas no tom de brincadeira, de gozaçao, nao teve a intençao de chigar realmente...

Mas ai depende da interpretaçao de cada um né, vamo ve noq dá...

@offtopic

Esse abinsk guardo essa ss por muito tempo de seu amigo, imagino que ele deve ter uma coletania de ss de outras pessoas, so esperando elas vacilarem pra ele postar...Que tipo de pessoa é essa?

Link to comment
Share on other sites

sou o tipo de pessoa que odeio TRAIRA OU X9!

eu sabia que erre rebetando tinha cara de traira..então tirei ss mesmo!

ele ficava 1 dia na guild e 6 foras,isso duro uns 3 ou 4 meses....

igao..espera os gms comentarem,voce nao tem nada a ver com o assunto!-.-

se gosta de tar no meio de tudo nao?

Link to comment
Share on other sites

Engraçado ainda que paga de Sindico dizendo que fdp tem sentidos, como ''FILHO DO PAPAIZINHO OU FILHO DO PADASTRO'' mais todos nos sabemos o sentido de fdp na internete e olha a particula que voce usou ''MO'' mo intao ficaria um termo inadequando para a linguagem ''Culta'' Seria ''o Filho do papai'' e quando voce usa ''Mo'' é um termo baixo meu querido, intao voce quis da uma ideia e deu ofender a Mãe dele pensa comigo é simples como voce vai usar ''MO FILHO DO PAI'' e se usase o que tu devia aver se o cara tem Padastro ou pai? Cara fala serio voce mereçe um del mais nao so por isso engraçado voce anda muito rapido em in game chega soca mas hur toma uma mas hur e ja corre. (nao tou acusando tou fazendo um simples comentario que fique claro) agora sobre sua ss so esperar realmente o GOD vê. a ss é velha mais ofença fica marcada falou.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.