AO RESPEITO DO MAGE ADDON


Scottie

Recommended Posts

Faramir

AS PESSOAS Q FEIZ O ADDON DO MAGE COM LOTERY TIKET VAI FIKAR ASSIM??

AMBAS PESSOAS SABIA Q ERA PRECISO DE UMA SOUL STONE MAS MSMO ASSIM FEIZ O ADDON CO TIKET.

SERIA JUSTO SE AS PESSOAS QE FEIZ O ADDON MAIS FACIL PERDESSE O ADDON

PQ ASSIM FICARIA JUSTO PRA KEIM FEIZ CA STONE ANTES DO UP

Link to comment
Share on other sites

AS PESSOAS Q FEIZ O ADDON DO MAGE COM LOTERY TIKET VAI FIKAR ASSIM??

AMBAS PESSOAS SABIA Q ERA PRECISO DE UMA SOUL STONE MAS MSMO ASSIM FEIZ O ADDON CO TIKET.

SERIA JUSTO SE AS PESSOAS QE FEIZ O ADDON MAIS FACIL PERDESSE O ADDON

PQ ASSIM FICARIA JUSTO PRA KEIM FEIZ CA STONE ANTES DO UP

Concordo em tudo, a um tempo atraz quando fiz mage full eu paguei 80kk no soul stone e agora por um motivo que não sei oque deu no NPC muitas pessoas se beneficiaram e fizeram o addon, axo isso uma grande injustiça :evil:

espero que não fique assim

:twisted:

Link to comment
Share on other sites

Faramir

AS PESSOAS Q FEIZ O ADDON DO MAGE COM LOTERY TIKET VAI FIKAR ASSIM??

AMBAS PESSOAS SABIA Q ERA PRECISO DE UMA SOUL STONE MAS MSMO ASSIM FEIZ O ADDON CO TIKET.

SERIA JUSTO SE AS PESSOAS QE FEIZ O ADDON MAIS FACIL PERDESSE O ADDON

PQ ASSIM FICARIA JUSTO PRA KEIM FEIZ CA STONE ANTES DO UP

Disse tudo' Se não vai ficar zuado!

Link to comment
Share on other sites

Tambem Acho uma falta de consideraçao deichar esses players q se aproveitam do bug do Lotery Ticket para fazer o addon do mage, Sendo q a Soul eh difciil dropar e eh cara se for para comprar, seria qse a msm coisa de jogar dinheiro RL fora ;s.

E tmb acho q qm praticou do bug msm sabendo q era um bug, deveria ser punido, como qndo ocorreu o bug da labia...

Abrass

Link to comment
Share on other sites

Eu tb nao acho certo uma pessoa ir la e faze o addon e depois falar assim "Eu não acho que foi abuso de BUG, porque o addon feito original é o Mage Female...

Se fazendo esse addon vem o Mage Male junto, arruma o BUG e pronto"

pq aparti do momento q ele viu q estava bugado ele deveria ou avisa staff nao ir la e se aproveitar do bug

Link to comment
Share on other sites

claro que isso nao foi um bug ¬¬

antes o addon era de mulher, e a galera fazia sim pois isso nao era bug nenhum, era totalmente permitido pois o sistema que funcionava assim.

entao se quiserem mudar o sistema ate podem mudar, mas aplicar puniçao iria ser a maior injustiça do mundo pois os players nao sabiam que iriam se beneficiar se fizessem o addon de mulher, eles faziam so por fazer msmo e nao pra se aproveitar de nada, pq isso nem bug era!

eh cada um que me aparece ¬¬

Link to comment
Share on other sites

claro que isso nao foi um bug ¬¬

antes o addon era de mulher, e a galera fazia sim pois isso nao era bug nenhum, era totalmente permitido pois o sistema que funcionava assim.

entao se quiserem mudar o sistema ate podem mudar, mas aplicar puniçao iria ser a maior injustiça do mundo pois os players nao sabiam que iriam se beneficiar se fizessem o addon de mulher, eles faziam so por fazer msmo e nao pra se aproveitar de nada, pq isso nem bug era!

eh cada um que me aparece ¬¬

falo tudo. se banisse o povo por bug abuse,teria q banir o ot todo. pq todos q tem summoner full de male tem summoner full de female,e o summoner full de female precisa da stone.

se kiserem banir,entao deletem o citeron e danae intero,pq eu sei q 80% dos premmys tem summoner full,e consequentemente fikaram com o summoner male q antes tinha q ter soul stone.

Link to comment
Share on other sites

Ah claro, Tirando o fato q MAGE FEMALE = SUMMONER MALE e SUMMONER FEMALE = MAGE MALE.

Ainda acho q qm fez, deveria ter puniçao ;S

AGora qm de certo ta reclamando q n deve ter puniçao eh pq ja se aproveitou neh :S

Como o da labia neh

me desculpe, mas vc eh burro ou ta soh se fingindo?

se vc nao entendeu, o addon era PERMITIDO fazer sim eh claro ¬¬, jah que o sistema era daquele jeito, num tinha nada de proibido nao --'

o addon mage female era um addon como qualquer outro, e algumas pessoas fizeram ele sim. agr os players nao tem culpa se dps do up, qm tivesse feito aquele addon iria se beneficiar, soh se por algum acaso alguem tem uma bola de cristal em casa ou consegue prever o futuro, que eu acho que nao eh possivel.

obs.: nao vem meter bug da labia no meio, pq num tem NADA A VER com esse negocio aqui, pois quem praticava o bug da labia estava consciente do que estava fazendo, jah nesse caso o player nao tinha nem como saber que iria se beneficiar com isso! nao mistura as bolas nao. :D

Link to comment
Share on other sites

Velho, nao importa, os caras "abusaram" do bug sim, se fossem players honestos q nao abusam de bug, nao teriam feito, certo?

E vc nao me conhece pra me julgar dizendo burro ou não.

E qm tem fama de mau carater por bugs nao sou eu.

Abrass

que bug animal?? vc poderia me explicar de qual bug vc esta falando?????

NAO TEVE E NEM TA TENDO BUG NENHUM ¬¬, oq houve foi que alguns players fizeram um addon e dps do update o GOD mudou o sistema e fez com que qm tivesse feito o tal addon tambem teria direito a otro addon.

O ADDON MAGE FEMALE (NO UPDATE PASSADO) ERA UM ADDON COMO OUTRO QUALQUER, E PRECISAVA DE UM LOTERY TICKET PRA FAZER ELE, ALGUNS PLAYERS FIZERAM ESSE ADDON, E DPS DO UPDATE O GOD MUDOU O SISTEMA E DAI OS PLAYERS QUE FIZERAM O MAGE FEMALE ADDON TIVERAM ACESSO A OUTRO ADDON. foi isso que aconteceu. entao vc poderia POR FAVOR me explicar de que bug vc esta falando?

nossa eh cada noob que me aparece viu :D

vou te julgar sim, pq pelo que estou vendo nos seus posts vc parece ser um otario que nao entende de nada e que soh ta tentando ferrar players que vc nem conhece.

nao tou querendo ofender nao, mas eh oq ta me parecendo. gogo pensar e evoluir!

@edit:

parei de chat aqui =T

Link to comment
Share on other sites

FOI BUG SIM O SEM EDUCAÇAO, no GLOBAL ESSES ADDONS NAO SE CORRESPONDEM, OU VC SOH JOGA OT E N CONHECE DAS COISAS?

AH EH, OTEIRO EH UM PROBLEMA MSM -.-"

TENHO PENA DE VC, SANTA IGNORANCIA, COMO DIZIA STANISLAW PONTE PRETA: " A IGNORANCIA AO ALCANCE DE TODOS"

E VAI CAÇAR ALGO PRA VC FAZER EM VEZ DE TENTAR ME OWNAR NOOB :D

ABRASS

@esqci, tentar discutir com qm nao qr entender eh Tenso :S

Link to comment
Share on other sites

FOI BUG SIM O SEM EDUCAÇAO, no GLOBAL ESSES ADDONS NAO SE CORRESPONDEM, OU VC SOH JOGA OT E N CONHECE DAS COISAS?

AH EH, OTEIRO EH UM PROBLEMA MSM -.-"

TENHO PENA DE VC, SANTA IGNORANCIA, COMO DIZIA STANISLAW PONTE PRETA: " A IGNORANCIA AO ALCANCE DE TODOS"

E VAI CAÇAR ALGO PRA VC FAZER EM VEZ DE TENTAR ME OWNAR NOOB :D

ABRASS

@esqci, tentar discutir com qm nao qr entender eh Tenso :S

o sistema do ot era igual o do global, mas o GOD (maior autoridade aqui) resolveu mudar, entao qm eh vc pra falar que essa mudança foi um bug? ;x

TenSo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...