Novo teste de Tutor Para Citeron


Tinky

Recommended Posts

IREMOS ESCOLHER MAIS ALGUNS TUTORES PARA CITERON O SERVER!

TESTE DE TUTORES MARCADO PARA O DIA 14/11/2009 ( Horario de teste de tutor: 18:00 de acordo com o horário de Brasília "horario de verão").

Como voces ja Devem saber, basta voces completarem o formulario abaixo com suas atuais características, detalhe tão completa logo apos de enviar o dinheiro ao sênior Tutor Wiltonadc para a cidade de enigma, podera ocorrer Alteraçao no horario de dados ou do teste, caso ocorra sera colocado nesse topico.

FAÇA A INSCRIÇÃO DEPOIS DE Efetuar O PAGAMENTO DA TAXA!

NOME DO CHAR:_______________

LEVEL:_______________

VOCAÇAO:_______________

PREMIUM ACC: S ( ) N ( ) OBS:É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S () N ()

Caso esteja Diga o Motivo:_______________

Você ja foi tutor em algum mundo citeron ou danae S ( ) ou N ( )

Se ja foi diga qual era o nome do seu char e motivo q saiu: _____________

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Nao Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao apenas usar ctrl + ce depois + v em Descrição de passados de teste)

Já enviou os 3kk da inscrição? S () N ()

OBS: Esse tópico é exclusivo para inscrições, então todos os comentários Serão Apagados caso continuea a comentar podera ser advertido.

Dicas Para um Bom Desempenho nenhuma Teste:

:arrow:Regras Para um tutor ter um bom desempenho!

:arrow:Perguntas sem Frenquentes Help!

:arrow:O Melhor Amigo de um tutor

Lembrando que e obrigatorio pagar uma taxa de inscrição com o valor de 3kk enviando para o Senior Tutor Wiltonadc. Cuidado caso envie para o jogador errado não iremos nos responsabilizar por sua falha.

JOGADORES QUE JA PAGARAM:

:arrow: supremo sacerdote

:arrow: Dioogo of Darkness

:arrow: Tamy of Sorce

:arrow: Imperial Druid

:arrow: GuuTo

:arrow: Anjobad Lajedo

:arrow:EsTranGuLaDOr

"azulejo de banheiro"

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR: Thypex

LEVEL:50

VOCAÇÃO: Royal Paladin

PREMIUM ACC: S (x) N ( )

HUNTED: S () N (x)

Você ja foi tutor em algum mundo citeron ou danae: S ( ) ou N (X)

Se ja foi diga qual era o nome do seu char e motivo q saiu:

Já enviou os 3kk da inscrição? S () N (x)

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

R: Bom Primeira eu gostaria de ser um tutor onestro,não esotu dizendo que os tutores de citeron nao são onestro,mas veiaja bem.Di Longe ja foi tutor !! entre outros .. se eles fosse conpetentes e gostao de fazer seu trabalho eles nao iriam sair . bom nao sei o motivo qe ele saiu !! bom isso nao vem ao caso !!

bom eu irei ajudar,dar sugestões,entre outras coisas para ajudar quem está começando a jogar o TibiaRpgBrasil,eu vou ter uma ajuda especializada de um RL.ele e um Tutor no tibia global,nao irei dizer o nome nem nada,mais caso eu erre em alguma coisa ele estará comigo e vai me informar algo errado,irei fazer varias campanha na minha região que eu moro..bom estarei a dispocisão para ajudar os players no Help como In Game ... bom se eu for um tutor nao vo desistir irei lutar ate o cargo De Senior Tutor .. falando do meu rl TUTOR .. quando eu vo a casa dele ele me mostra o seu trabalho e eu veijo que não é nada facil ser um Tutor no Tibia Global pois tem que responder aos player em Inglês,mais isso nao muda a ajuda que ele da aos players..bem eu gostaria de ter essa experiençia para que eu possa ver algo a mais no server .. tipo fazer brincadeiras de Sorteio,de caça ao item,de caça a Thypex [ Eu ] ^^ .. bom mais se eu for tutor nehh . mais logicamente que o dinheiro e items sairao de min .. bom é isso que eu tenho a dizer para a STAFF .. !! To Ancioso ^^ .. Obrigado

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR:Dungeon Master

LEVEL: 131 (UPANDO)

VOCAÇAO: Master Sorcerer

PREMIUM ACC: S (X ) N ( ) OBS:É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S () N (X)

Caso esteja Diga o Motivo:_______________

Você ja foi tutor em algum mundo citeron ou danae S ( ) ou N (X )

Se ja foi diga qual era o nome do seu char e motivo q saiu: _____________

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

Eu gostaria de se tornar um tutor porque gosto muito de ajudar os players como sempre faço no help quando não tem tutor on vivo sempre me atualizando sobre o trpg, sei que precisa ter seriedade para entrar na staff não apenas entrar pensando que é alguma brincadeira.

Já enviou os 3kk da inscrição? S () N (X)

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR: Sorcerer Boladinho

LEVEL: 245

VOCAÇAO: Sorcerer

PREMIUM ACC: S (x) N ( )

HUNTED: S () N (x)

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Antes de tudo ( fiko ON +ou- 12hrs por dia ) Um dos Motivos é que CITERON ta com poucos TUTORES, outro motivo é que to cansado de chegar em caves por exemplo 'dworc korneta , DL korneta , WL fort Bay e ver akeles BOTTERS upando ... enquanto tem outros se matando na mao.. e tambem pra facilitar a vida dos players nas WAR 'por exemplo' pois as WARS estao meio ZUADA.. e a presença de um Tutor ON pode ajudar

Já enviou os 3kk da inscrição? S (x) N ()

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR: EsTranGuLaDOr

LEVEL: 332

VOCAÇAO: Sorcerer

PREMIUM ACC: S ( ) N (x); Mais Vou Coloca depois de 2 semanas ate arrumar essis Bug's ae No dia do test ja estarei.

HUNTED: S () N (x)

Caso esteja Diga o Motivo: xxxxxxxx

Você ja foi tutor em algum mundo citeron ou danae S (x) ou N ( )

Se ja foi diga qual era o nome do seu char e motivo q saiu: EsTranGuLaDOr, Citeron Sai Pq meu Pc Queimo daii não dava para eu ir para a Lan House i ficar 2~3 horas lá ;~ Fiquei 5 Meses sem Pc.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Bom ja fui da Staff sei muito bem como é la dentro não tem brincadeira la. Não como alguns player venham fazendo entrando na staff só pra tirar SS com St i pega Msn di Gm. Querro Retornar para a Staff para continuar o meu trabalho. I é isso aew Que venha o Test.

Já enviou os 3kk da inscrição? S () N (x)

Não iniciu do mes pago pq minha Grana ta in Area Vip. E estou free.

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR:Ze Biscoitinho

LEVEL:100(upando)

VOCAÇAO:master Sorcerer

PREMIUM ACC: S (x) N ( ) OBS:É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S () N (x)

Caso esteja Diga o Motivo:_______________

Você ja foi tutor em algum mundo citeron ou danae S (X ) ou N ()

Se ja foi diga qual era o nome do seu char e motivo q saiu:Back Knight, motivo pq fui ameaçado rl mais agora vou enfrenta todos pq eu amo ser tutor.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Bom Primeira Mente Gostaria de ser tutor Porque Gosto Muito de Ajudar os Player.Eo tempo que eu fico On sem fazer nada No dp Gostaria de tar ajudando Os Player.Sei que entra na staff não é brincadeira é coisa Seria.Por isso quero ser tutor)

Já enviou os 3kk da inscrição? S (x) N ()

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR:Raider First

LEVEL:155 (upando)

VOCAÇAO:Druid

PREMIUM ACC: S ( ) N (X) OBS:É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S () N (X)

Caso esteja Diga o Motivo:

Você ja foi tutor em algum mundo citeron ou danae S ( ) ou N (X)

Se ja foi diga qual era o nome do seu char e motivo q saiu:

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?porque admiro o trabalho da staff principalmente de alguns tutores e tb quando era noob ninguem tinha paciencia pra me ajudar eu por isso gosto de ajudar e tb tenho paciencia ja sei muito sobre o jogo e assim vo saber kda vez +.

Já enviou os 3kk da inscrição? S (X) N ()

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR:Ice Striker

LEVEL:92 up

VOCAÇAO:E.D

PREMIUM ACC: S (x) N ( ) OBS:É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S () N (x)

Caso esteja Diga o Motivo:_______________

Você ja foi tutor em algum mundo citeron ou danae S ( ) ou N (x)

Se ja foi diga qual era o nome do seu char e motivo q saiu: _____________

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? ja vi mtas pessoas virarem tutor mais nao saber ajudar os player a nao ter educaçao nao ter paciencia de ajuda qm precisa eu fico indignado com isso e to afim de ajuda qm precisa eh isso

Já enviou os 3kk da inscrição? S () N (x)

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR: supremo sacerdote

LEVEL:297

VOCAÇAO:Elite Knight

PREMIUM ACC: S (x) N ( ) OBS:É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S () N (x)

Caso esteja Diga o Motivo:_______________

Você ja foi tutor em algum mundo citeron ou danae S ( ) ou N (x)

Se ja foi diga qual era o nome do seu char e motivo q saiu: _____________

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Queru ser tutor para ajudar o server a muitos tutores competentes nu server mas poucos fikaum online atarde q e a hora q o serve esta mas lotado, Queru ser tutor para ajudar player novatos tenhu maior paciencia sobre issu em ajudar player creiu q todos deven ter. Se desrespeitaren o server Vou Faser de tudu para q o player seja punidu!! É issu...

Já enviou os 3kk da inscrição? S (x) N ()

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR:Emo Forever

LEVEL:52 (upando)

VOCAÇAO:Knight

PREMIUM ACC: S ( ) N (x) OBS:É Muito Importantes ser Premium Account. ---Vo Coloca Essa Semana

HUNTED: S () N (x)

Caso esteja Diga o Motivo:_______________

Você ja foi tutor em algum mundo citeron ou danae S ( ) ou N (x)

Se ja foi diga qual era o nome do seu char e motivo q saiu: _____________

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Quero me Torna Tutor para Ajudar o Server ... Tenho Muita Capacidade Nisso , As Vezes o Serve Fica Sozinho ... Sem nenhum Tutor online e várias pessoas com Duvidas ... Eu quero ajudar mais os Players i me Dedicar como me dedico em Tudo que eu faço ... e tambem quero punir os players que fazem sacanagem no Help porque eu acho que o help deve ser Tratado como se fosse uma Igreja porque é la que as pesoas tiram suas duvidas ... É so Isso ... Obrigado

Já enviou os 3kk da inscrição? S () N (x) -- Vo tentar arruma

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR: Dioogo of Darkness

LEVEL:270 (upando)

VOCAÇÃO: Elder Druid

PREMIUM ACC: S (x) N ( )

HUNTED: S () N (x)

Você ja foi tutor em algum mundo citeron ou danae: S (X) ou N ( )

Se ja foi diga qual era o nome do seu char e motivo q saiu: Diogo pala, sai pq eu fui afsatado e epdi o comando de tutor por algum tempo, soh q nao sabia disso e pensei q tinha sido despensado, dai eu sai da staff e o gm wolfen falo q eu saindo da staff tava assinando minha demissão, dai falei, fmz entao me demito.

Já enviou os 3kk da inscrição? S () N (x)

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

a sei lá, so experiente e aki em citeron nao tem gente capacitada q cuide direito daki, os tutores nao sabem responder perguntas simples, nao estao sempre por dentro do forum e quase nunca fikam on neah, vamu ver no q vai dar s eu passar denovo.

Link to comment
Share on other sites

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

a sei lá, so experiente e aki em citeron nao tem gente capacitada q cuide direito daki, os tutores nao sabem responder perguntas simples, nao estao sempre por dentro do forum e quase nunca fikam on neah, vamu ver no q vai dar s eu passar denovo.

Eu acho que vc primeiramente deveria ter um pouco de respeito com a Staff, pq eu tenho plena certeza que todos que estao dentro dela sao muito competentes e se dedicam o maximo para ajudar o server, e creio que todos estao fazendo o seu trabalho de forma correta!

Eh claro que as vezes o server fica sem tutor on, pq nao podemos ficar o tempo todo soh no tibia neh ¬¬. temos vida social e responsabilidades na rl assim como no ot, mas todos sabem que rl eh muito mais importante.

Antes de falar bobagens procure se informar e medir melhor suas palavras, pq ngm aqui gosta de se esforçar pelo server sem ganhar nada e soh ser correspondido com ingratidao! :evil:

@off:

malz ae pelo coment, mas nao aguentei essa ¬¬

Link to comment
Share on other sites

Eu ñ ia posta nada e ia dexa pra resolver na hora la com a staff sobre isso mas ja q o Brenno posto so to aki pra apoia e dizer q concordo totalmente com cada palavra todo mundo q ta na staff é pq merece e como o Brenno disse temos mais coisas pra fazer alem de jogar aki RL em primeiro lugar sempre eu ajudo meus pais tenho trabalhos pra fazer e dever de casa agora uma coisa é certa ta precisando de tutor aki? Tá e é por isso q nem sempre tem staff on mas fazer comentarios desse tipo é exagero D+ ñ acha?

Se for necessaria punição pra mim por causa do meu coment em lugar inapropriado pode aplicar pq acho justo so postei pq me sinto = o Brenno e ñ aguentei ver isso.

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR:Tamy of Sorce

LEVEL:122

VOCAÇAO:Master Sorcerer

PREMIUM ACC: S (x) N ( ) OBS:É Muito Importantes ser Premium Account. Obs:É muito importante ser Premmy Account

HUNTED: S () N (x)

Você ja foi tutor em algum mundo citeron ou danae S ( ) ou N (x)

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Eu desejo virar tutor pra ajudar o server pois ja vai fazer em janeiro 4 anos q jogo TibiaRpg e tenho capacidade para ser tutor e acabar com os boots e Power Abuses que existem no server.Obrigado

Já enviou os 3kk da inscrição? S () N (x)Esperando algum tutor Logar

Link to comment
Share on other sites

Respondendo a pergunta da Tamy e de vários outros q devem estar tendo a mesma dúvida o teste de tutor ñ foi realizado por uma serie de imprevistos q estou listando abaixo:

1º) Por causa do fuso horario juntamente com o horario de verão houve uma confusão quanto ao horario pelo ST wiltonadc q acabo se atrasando por 1 hora;

2º) Não havia um GM ou SGM on para podermos ir a um local mais apropriado para aplicar o teste o que causou uma duvida entre os membros da Staff presentes de onde deveriamos aplicar o teste pq ninguem esperava q algo desse tipo ocorresse;

3º) Creio q tb tenha sido pelo fuso e pelo horario de verão q varios players faltaram;

4º) Por causa do atraso alguns players precisaram sair e foram liberados;

5º) Por causa do q esta listado nos dois itens acima estavam presentes apenas 4 participantes oq nos faria aplicar o teste novamente para os outros q ñ estavam presentes o q poderia ocasionar a "cola" de alguns. (Obs.: Eu ñ disse q ninguem iria colar antes q pensem ao contrario so disse q "poderia" e ñ "iria".)

Gostaria de pedir desculpas a todos q foram prejudicados com o fato ocorrido e saibam q nos da Staff tb fomos prejudicados com o mesmo, alguns pq nem podiam estar on e tb por q houve um atraso na escolha dos nossos novos companheiros pro time. Espero q possam perdoar a falha da Staff e so gostaria de dizer q como vcs tb somos humanos e tb falhamos.

A data e hora do teste sera postada aki, ñ vou postar agora para evitar q ocorra a mesma coisa desse teste passado.

@ED taka SD

Aceito suas desculpas em nome da Staff e me perdoe se eu ou o Brenno fomos ofensivos com vc, so te peço pra que da próxima escolha um pouco melhor suas palavras para eviar o q aconteceu aki causando uma interpretação errada das suas palavras.

Peço por favor q ñ postem nesse tpc a ñ ser q queiram fazer inscrição ou q sejam da Staff, desde já agredeço e mais uma vez peço desculpas pelo fato ocorrido. Qualquer dúvida sobre o assunto seja dos inscritos ou de qualquer outro player me perguntem por PM q farei o possível para ajudar.

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR:RoYaL Alldox

LEVEL:100 (upando)

VOCAÇAO:Royal Paladin

PREMIUM ACC: S (x) N ( ) OBS:É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S () N (x)

Caso esteja Diga o Motivo:_______________

Você ja foi tutor em algum mundo citeron ou danae S () ou N (x)

Se ja foi diga qual era o nome do seu char e motivo q saiu:

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

Bom...eu keria ser tutor porke eu gosto de ajudar players como sempre faço no help chanel quando nao tem tutores online...tbm estou sempre atualizado sobre o server...sei que staff exige uma responsabilidade muito grande mais axo que do conta do serviço ;)

Já enviou os 3kk da inscrição? S () N (x)

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR: Imperial Druid

LEVEL:80 [upando fast]

VOCAÇAO:Master Sorcerer

PREMIUM ACCOUNT: S (X) N ( )

HUNTED: S ( ) N (X)

Você ja foi tutor em algum mundo citeron ou danae S (X) ou N ( )

Se ja foi diga qual era o nome do seu char e motivo q saiu:

o nome do meu char era Arcanus, e era na versao 7.81, e eu pedi para sair do cargo, e 2 meses depois fui deletado por matar muitos players porque iria para de jogar tibia, mais estou aqui de volta e pretendo ajudar o Tibiarpgbrasil.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

R: Bom, estou aqui para falar o verdadeiro motivo de querer faser parte da Staff,

como ja disse acima eu fui tutor durante 4 meses na versao 7.81 do Tibiarpgbrasil, e o meu principal Mentor na epoca era SGM Wolfen, para mim fiquei pouco tempo no cargo, mais nesse pouco tempo tenho certeza que ajudei o máximo de players que pude, jogo a mais de 3 anos no Tibiarpgbrasil e sei muitas coisas sobre o server, e tenho certeza que irei corresponder as espectativas de todos.

Sou muito ativo no Tibiarpgbrasil pois fico praticamente 15 horas online no Server por dia, e tenho certeza que irei ajudar muitos jogadores que necessitarem de ajuda.

Mas meu principal motivo de querer ser um tutor é ajudar os players e tambem tornar o Tibiarpgbrasil o melhor OTSERVER de todos os tempos, como ja esta se tornando.

Espero que gostem dos meus motivos que agora sao apenas palavras, mas no futuro se transformarao em atitudes.

Já enviou os 3kk da inscrição? S (X) N ()

Enviei os 3kk por parcel para o wiltonadc

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR:GuuTo

LEVEL:133(up xP)

VOCAÇAO:Knight

PREMIUM ACC: S ( ) N (X)(No maximo até semana que vem ja com p.a) OBS:É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S () N (X)

Caso esteja Diga o Motivo:_______________

Você ja foi tutor em algum mundo citeron ou danae S ( ) ou N (X)

Se ja foi diga qual era o nome do seu char e motivo q saiu: _____________

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Por que eu ja conheço o server a dois anos e gosto muito dele e queria fazer parte da staff a bom um tempo e eu gosto muito de ajudar os player novos respondendo as perguntas que eles fazem.

Já enviou os 3kk da inscrição? S (X) N ()

Link to comment
Share on other sites

To postando em nome do Anjobad Lajedo pq ele me pediu:

NOME DO CHAR: Anjobad Lajedo

LEVEL: 223

VOCAÇAO: Paladin

PREMIUM ACC: S ( ) N (X) OBS:É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S () N (X)

Caso esteja Diga o Motivo:_______________

Você ja foi tutor em algum mundo citeron ou danae:

S ( ) ou N (X)

Se ja foi diga qual era o nome do seu char e motivo q saiu: _____________

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

Eu gostaria de ser tutor por q eu sempre jogo tibia desde 2007 ate hoje q sempre.

Já enviou os 3kk da inscrição?

S (X) N ()

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR: azulejo de banheiro

LEVEL: 105

VOCAÇAO: druida

PREMIUM ACC: S ( ) N (x)

HUNTED: S () N (x)

Caso esteja Diga o Motivo: xxxxxxxx

Você ja foi tutor em algum mundo citeron ou danae S (x) ou N ( )

Se ja foi diga qual era o nome do seu char e motivo q saiu: EsTranGuLaDOr, Citeron Sai Pq meu Pc Queimo daii não dava para eu ir para a Lan House i ficar 2~3 horas lá ;~ Fiquei 5 Meses sem Pc.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Bom ja fui da Staff sei muito bem como é la dentro não tem brincadeira la. Não como alguns player venham fazendo entrando na staff só pra tirar SS com St i pega Msn di Gm. Querro Retornar para a Staff para continuar o meu trabalho. I é isso aew Que venha o Test.

Já enviou os 3kk da inscrição? S (x) N ()

Nao dezejo fazer mais com estrangulador... transfere minha inscriçao para essi daki

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.