Drogadiinn

Membros Veteranos
  • Posts

    281
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    8

Everything posted by Drogadiinn

  1. E vc é um panaca, acredito que seus comentários inúteis em tds os tópicos não faz a maior diferença, se vc poder ficar mais na sua agradecemos seu chupa baga do caralho, agr mama lá perto do cu pra me banir troxa.
  2. Drogadiinn

    Red Skull

    Lol então não faz sentido remover o red porque de tdo jeito vc vai ter que esperar os kills sairem, se for realmente assim compensa mais deixar que saía por si msm.
  3. Pequenas lascas de madeiras? AHUIAOHUIAHUUAOHUAHUA '--'
  4. Engraçado vcs em? Vou até ri kkkk Vai nos falar de cerveja em um tópico qualquer aí pra ver no que da, o assunto aqui é o servidor tio vamos da exemplo.
  5. Drogadiinn

    Guild

    Limitar os bufs para membros que participarem do castelo EU APROVO!
  6. Opa e essa indireta aí abiguinho? Kkkkkk
  7. HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM, BOM SABER KAKAKAKAKA
  8. Na montagem? acreditei sim kakaka Pilastrao red? ou faragod boto a caveira nele ou a foto é editada
  9. Aproveitando a sugestão. Acho que o mesmo deveria ser uma skill igual a lábia, "uma skill que não cai ao morrer" pq ninguém merece upa 140 morrer e ter que ir upa dnv!
  10. Seu mining ja achou o Japão?
  11. Drogadiinn

    Vendo!

    ITEMS VENDIDOS PODE TRANCAR!!
  12. Quando paga em uma {rare} yalahar mask +6 dando 2ml, 2% e 90 de HP?
  13. Nossa vai resolver mta coisa isso em kkkkkkkkkk A não ser que limitem o rank level tb HUQOHAIO
  14. É muito cu querendo ser pica. Fica a critério do time adversário, se aceitarem podemos ver com o André. Os cofres estão derramando seria uma boa uma war ainda mais com premiação pro time que vencer ai os cone heala mais kkkk Com relação ao seba ter criado o tópico, eu estava ts hj e vi umas sugestões nada a ver no fórum como por ex. a sugestão de liberar 500+ pet e pedi para que alguém desse a sugestão de uma "century war" ja que time contra não aceita war quem sabe com premiação eles não aceita? Se o seba fez o tópico foi pq algum líder deu a idéia, e se o problema for o vice do seba na guid pra vcs aceitarem war deixa msg que resolvemos isso rapidinho.
  15. Eu também gostaria de saber dele qual a vantagem que isso esta nos trazendo, eu mesmo só vi uma: nos da o trabalho de criar outra guild para makers. Sem contar que o buff do castelo da um animo a mais de ir pelego de maker, 10% de hp em um maker que ta tomando 2.2 fácil de 1 play hoje em dia já ajuda pra caralho. Eu só vi desvantagens nisso se já não dava graça logar 1 lvl 500 para ir pelego agora é que não da meeeeeesmo.
  16. Para, se quer matar o server? Os pets lvl 500 já estão blocando e batendo bem não vejo a necessidade de deixa eles mais fortes. REPROVO.
  17. Global tem autoloot sim, autoloot, pet entre outros, dps da uma pesquisada "quick looting" de resto concordo com vc.
  18. É que eu não estava no pc OUAHEOUAE
  19. VIP Boosted (90 dias) foi adquirido com sucesso.Para recebe-la re-logue seu personagem in-game.
  20. Drogadiinn

    Vendo!

    300kk eu penso em seu caso