Rulex2

Membros Mestres
  • Posts

    2875
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

Rulex2 last won the day on March 4 2015

Rulex2 had the most liked content!

7 Followers

Recent Profile Visitors

4915 profile views

Rulex2's Achievements

Membro Mestre

Membro Mestre (6/6)

602

Reputation

  1. Só nostalgia nessa conta kkkkk

    1. Khanzo - Shita

      Khanzo - Shita

      Eaaaaaaai Lele, sdds mano <3 <3

  2. kkkkkkkk acho que foi o hugo que começo com essa doença mental das risada UEAHUEHAUEAH' era top demais, eu chorava de tanto rir dessa musica
  3. quando eu olhei eu pensei que era o barack naquela fotinha ali '-' fazer oque né kkkkkkkkk
  4. algum desses sabe fazer a quest ? não só fazer comandar e etc.. ?
  5. eu to é brizando nessas assinatura sua e do alex '-'
  6. isso cortou profundamente meu coração que me fez voltar para o forum e refletir sobre seu comentario, o vicio esta em suas veias ! e o caso é serio, vamos precisar de 2 cirurgiões aqui agora. tibia só iludi sua felicidade, quando você se da conta viu que perdeu muito tempo que poderia gastar em coisas construtivas, ou coisas que realmente nos torna feliz, a vida pode acontecer neste caso no post ou pode ser passada na frente de um computador. Sim parei de jogar tibia, mas não só o tibia que nos consome o computador tambem, e me entristeço por isto, preciso parar de usar o computador como um passa tempo, obrigado quem leu até aqui, e espero que pense bem onde você quer jogar fora o tempo da sua vida.
  7. Rulex2

    Ex GM Rulex

    Ae pro troxa infeliz que fez esse char, pro inutil verme que tem a capacidade de imitar alguem em um jogo, um virj escroto que deve tar na frente do pc umas horas dessa, pesando 120kg ou pesando 40kg um desnutrido do krl, espero que o faramir pege o ip desse char, sim falei mta merda aqui, mas mesmo assim esse cara deve ter se passado por min, deve ter ganhado algo com isso, e se não ganho é um gay tentando me imitar ! Mas perai, te imitando quem era você ?.. sim vão falar, eu não era nada, sim ! Não sou nada, não quero ser nada em um jogo, mas um troxa que vai lá e faz um char desse pqp é um bosta na boa. Eu espero que rastreie o ip desse ae e veja quem foi que criou. http://server.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?go=search_char&where=search&char=Ex+GM+Rulex muitos tambem vão dizer, nossa pra quem tinha parado se ta muito ativo no forum em.. to sem oque fazer ultimamente. E forum não é jogo..
  8. aaee agora ta tudo certo ! viagra = azul azul = st st = cor da roupa azul kkkkkkkkkkkkkkkkk prassodia invoqued #Parabéns ! so acho que foi meio rapido mas de resto ta tudo legal.
  9. bati seu record, fiquei 3h fora de casa, kkkkkkkk
  10. Rulex2

    X Box one

    hm sem interesse de quase nenhuma pessoa ? então não entra aqui, simples, compartilhei por que quis, esse é meu direito. Quem não gostou não entra muito simples, agora você vem pra comentar só pra ganhar post eu acho, e obrigado ta me fazendo ganhar post tambem que é uma coisa inutil. Vejo você comentando nos topicos pensando que é o dono da razão, mas não é, você não tem argumento correto, e eu acho que as 23 mil pessoas que curtiram o video estavam interessadas em ver o video, agora eu venho e compartilho em um forum que incrivelmente é de um jogo, e vem pessoas como você falarem merda, só que eu não entendo é que se é inutil meu topico é mais inutil você comentando sobre ele. Agora você vai dar quote no meu post e falar mais asneira pensando que esta certo, e o que você deveria fazer é ficar queto e deixar quem gosta ver e falar o que quiser, e quem não gostar é de todo o direito falar que não gostou, mas com seus argumentos corretos.
  11. eu acho que é ai o problema, bom se o booster funcionar igual pra free e pra p.a não sei, mas acho que o problema é esse :/
  12. Rulex2

    X Box one

    ganho nada, mas mesma coisa você compartilhar algo em algua rede social.. ta ganhando algo com aquilo ? não ! só acho que ficar comentando coisa nada ave com o conteudo, é meio inutil, se ganho algo com seu comentario ? não ! então estamos kits ^.-
  13. você tem promotion ? ou seja você é premium account e tem a promotion que o johnny vende ? e eu acho que o lv influencia um pouco tambem se for muito low level, não vai bater muita pot.
  14. Rulex2

    X Box one

    Ae ta o xbox na mão do brksedu.. e um gameplay no xbox one.. lembrando esse jogo ai é exclusivo do xbox one.