Pantcho

Membros Mestres
  • Posts

    1505
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    17

Pantcho last won the day on February 13

Pantcho had the most liked content!

About Pantcho

  • Birthday 01/14/1995

Recent Profile Visitors

5413 profile views

Pantcho's Achievements

Membro Mestre

Membro Mestre (6/6)

906

Reputation

  1. Reprovo, quer moleza pra tentar dominar um mundo ou entrar pra zoar o time? Ai o que foi investido durante anos comprando voucher pra upar pra nada? Pra de uma hora pra outra facilitar pra qualquer um pegar 1k pra tentar acompanhar os mais antigos? Tá liso? Não joga! Tem dinheiro? Investe! Num sei o que liso quer falando besteira, totalmente sem noção, só porque tentou dominar o mundo e foi expulso mais rápido do q se imaginava, ai agora quer moleza? Toda vez é essa choradeira, se quer char level alto compra ou upa em danae e depois transfere pra citeron.
  2. Senti um cheiro de inveja no ar KKKKKKKK @MARCELO DOMINANTE dá o recado lá
  3. Seria uma boa colocar filtros pra você procurar os personagens do jeito de seu interesse, com pet de tal level, tipo de pet, supremacia, addon, montaria, skill, etc. Aprovo.
  4. Teu time sabe bem o que é roubar né? Já tem um histórico longo de teu time, preciso nem citar quem rouba char em jogo, rouba até dos que morreram.
  5. Tou nem ai se tu acredita ou não, ai é problema seu. Já demonstrou que não tem capacidade intelectual. O servidor foi mantido por nós e por uns neutros que estão jogando. Se quer frags, entra, mata e para de chorar maricota. Problema seu se não tem tempo.
  6. Só larguei a vida de CLT pra ser concursado, e ter tempo pra fazer o que eu quiser, inclusive voltar a jogar RPG. Outros do time são empresários, etc. Não tem nenhum vagabundo nesse time. Sei determinar meu tempo pra tudo. Quer ter mais liberdade e tempo? Estuda, abre uma empresa. Aí você joga o dia e a hora q quiser, blz? Problema seu que só tem o horário de almoço pra jogar.
  7. Passando vergonha tá vocês, toda vez um choradeira diferente. A cave tem muito tempo que está dessa forma, ai porque vocês querem frags tem que abrir SQM? Vai tentar invadir, ter como tem, você que tem preguiça de pensar, ou nem tem neurônios pra montar sua estratégia e invadir, agora dar frags de mão beijada ninguém vai dar. Também tem a questão de tempo que vocês não tem né? Nós temos tempo pra jogar, se vocês conseguirem trapar lá, nós vamos tentar o tempo que for preciso pra invadir e vamos invadir.
  8. Quer pelegar pow, bota a cara pra fora, vocês num são bons? Só quer sair do dp quando está com mais de 10 players a mais online? Isso é medo ou respeito? Independente da quantidade de time que vocês tem, sempre colocamos a cara. Agora vocês tremem na base, correm pra trap quando a pisa ta grande, e muitas vezes estamos em desvantagem e batemos na cara de vocês. Mas não tem coragem, só querem matar bot e ir pelego se tiver com 10 caras a mais online.
  9. Os argumentos foram apresentados, mas você quer que o seu prevaleça porque quer ser beneficiado. Entrem e dominem o server. Mas, vocês querem tudo na mão né? Se não for assim, não conseguem nada, pois são incompetentes :)
  10. O único inútil aqui é tu e teu time, um bocado de maricas choronas que não conseguem invadir uma trap porque não tem tempo, ai quer que facilitem pra vocês. Sai fora mané. Problema de vocês que tem 20 e 30 anos, que não tem tempo, o jogo é 24 horas, façam a estratégia de vocês e invadam. Para de choradeira!
  11. Tem q marcar, se a gente tem time vocês não tem coragem de botar a cara, morrem de medo. ;*
  12. Ah, tá! Tá batendo muito com a orelha, só se for. O caso é que vocês querem facilidades pra matar, querem zoar as caves e matar os bots como você mesmo deixou claro. Então, quem coloca na cave pra caçar, não quer morrer e a estratégia foi fazer uma trap forte pra segurar quem quiser invadir. Vocês não são bons? Invadam, ninguém vai facilitar pra vocês pegar frags não. Quer pelegar? Marca o dia e a hora, que a gente vai, mas vocês tem medo, se nosso time tiver on nem a cara fora do DP vocês colocam, só querem ir pelego se tiverem na vantagem com pelo menos 10 player a mais, se não, não bota a cara porque apanha com força. A trap da pra invadir, basta ter tempo, passamos já horas batendo em vocês pra invadir trap até acabar os suply, vocês ficaram desesperados levando suply com makers pra tentar salvar, mas conseguimos, o problema que vocês por não terem tempo o suficiente, querem algo de imediato, pra entrar e zoar na hora que vocês tem tempo. Teu time né bom? Marca o dia e a hora do pelego antecipado, fácil e prático. Teu time é tão bom que ta recrutando qualquer um q aparece, chamando os caras de Danae e outros neutros de Citeron pra entrar no time, e nem importa o level. O desespero bateu na porta e ficou. Quer frags? Marca o pelego, e vem bater de frente! Se não tem coragem, deixa de chororô.
  13. Já invadiram lá, mataram os kinas e invadiram e luraram pra matar os chars que estavam lá dentro, ai traparam pra não morrer, e esperaram o pz sair pra vocês correrem né? Quando é com vocês pode e com a gente não? Vcs não conseguem invadir e quer que aumente os SQM's? Quem moleza toda vez? Se for pra mudar essa, tem que mudar a trap dos Dwarf, mudar a trap dos behe, entre outras trap. Quer pelego? Vai ter que mudar todas as trap então, porque toda vez que vocês estão levando na cara, correm trap desse mesmo jeito ai, e mesmo assim conseguimos invadir, demora horas, como demorou no dwarf e behe, mas invadimos. Tenham mais capacidade, e parem de choradeira, se falta tempo pra vocês, lamento! E não fala de quem não sabe escrever, tu também não sabe! Toda trap que vocês fazem conseguimos invadir, não ficamos aqui de choradeira. Se não aguenta, Danae é bem ai. As traps que vocês fazem nos outros lugares valem né? Só falam dessa ai pq tem um interesse maior que é matar os bots lá e atrapalhar a hunt, mas a trap que vocês correm pra não morrerem tem o mesmo sistema, principalmente as de Dwarf, e mesmo assim invadimos e batemos na cara de vocês.
  14. Anti jogo porque vocês não conseguem mais invadir? Chora menos rapaz, a opinião que não vale nada é a sua e de teu time, que quer moleza. Se quer ter o seu objetivo de ficar matando e depois trapar a cave, faça sua estratégia, quando a cidade foi criada ngm reclamou, anti jogo seria se fosse no-pvp. Mas vcs levam na cara e correm trap, só quer entrar nas cave pra matar os bot e ficar zoando. Faz sua estratégia e deixa de chorar. Tá achando ruim, volta pra Danae.
  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, bater e tá chorando? Mundo é PVP, tenta invadir matando, cada um com sua estratégia. Está chorando porque estão apanhando todos os dias e estão querendo facilidade pra entrar nas cave e matar os char. Seu objetivo aqui no tópico é apenas matar os chars e não caçar, então tenta invadir, mundo é PVP! Chora não ;)