[ESPECIAL DIA DAS MAES] Porque a minha mãe é a melhor mãe do mundo?


Smoke

Recommended Posts

Posted Image

E aí galera, já estão sabendo dos nossos eventos? Isso mesmo, a equipe de Citeron se reuniu para trazer eventos com uma premiação legal para que essa data tão especial não passe em branco.. Vamos conferir mais um de nossos eventos: 

 

Posted Image [ESPECIAL DIA DAS MAES] Porque a minha mãe é a melhor mãe do mundo? Posted Image

É bem simples, basta você responder a pergunta e convencer o porque a sua mãe é a melhor mãe do mundo. A melhor resposta além de ganhar a premiação, ganha a chance de concorrer há 11ppt com o ganhador do outro evento. 

 

Posted Image Como participar?

É só responder a pergunta nos comentarios abaixo. 

 

Porque a minha mãe é a melhor mãe do mundo?

Nome: 

Level: 

Resposta: 

 

*É obrigatorio ter conta no fórum*

 

Posted Image Premiação: 
Posted Image Vencedor: 60kk + a chance de concorrer há 11ppt juntamente com o ganhador do outro evento.
Posted Image Programação: 
Inicio: 09/05/2013
Fim: 18/05/2013
 
A equipe de Citeron, deseja um ótimo dia das mães, a todas as mamães  :)
E que esse dia seja especial! 
 
Atenciosamente.
Equipe de Citeron!
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Porque a minha mãe é a melhor mãe do mundo?

Nome: Pala Das Soombras

Level: 511

Resposta: - Porque Ela Simplesmente Me Deu a Vida! Me Alimentou, Me Cuidou... a Até Hoje Cuida de Mim... Foi Com A Minha Mãe Que Eu Aprendi as Coisas Mais Extraordinárias da Vida! Enfrentou a Cada Obstáculo Da Vida, Sempre De Cabeça Erguida! Me Ensinou a Jogar Tibia... (kkkkkk) Pior Que é Verdade! Com Ela Eu Aprendi a Jogar! e Hoje Ela Que Aprende Cmg! Minha Mãe é a Melhor Mãe do Mundo! E Nada e Nem Ninguém Será Capaz de Mudar Isso... Maria Aparecida da Silva... Eu Te Amo! Incondicionalmente... (Mah Lios) Te Amoooo... Ass: Carol Lios(danae), Pala Das Soombras (citeron)

Link to comment
Share on other sites

Porque a minha mãe é a melhor mãe do mundo?

Nome: SlipDown

Level: 485

Resposta: Sómente porque ela quem me colocou neste belo mundo, e sempre me ajudou em horas fáceis e e hards :@, e sempre aprendi com ela que nunca devemos abaixar a cabeça para ninguem, pois neste mundo todos somos iguais.. Mãe obrigado por tudo, por tudo que fez por mim, eu sei que não posso fazer nem a metade que tu ja fez por mim, mas saaiba que sempre tentarei ser o melhor filho, o filho que sempre te dará felicidades, apesar de algumas tristezas.. Mãe eu te amo muito, e que neste dia que esta chegando você se torne, a mulher , mãe e esposa, mais querida e feliz do MUNDO ! TE AMOO MÃE!

Link to comment
Share on other sites

Nome: Meira

Level: 392

Resposta: Por dps de eu nascer, ter me dado todo apoio e maior amor que com certeza conhecerei em minha vida sem pedir NADA em troca. Por me ensinar os princípios pelos quais guio minha vida, e por simplesmente ser a MINHA mãe! te amo maria!

Link to comment
Share on other sites

NOME DO MEU MAKER:
Player: Aeropostalee
Lv: 140
 
Resposta:
 
1º - Ela nunca esquece do seu Aniversário;
2º - Ela te Atura a vida inteira;
3º - Você pode estar sempre errado que pra ela você sempre tem razão;
4º - Pode ser o Cara mais vagabundo do Mundo que pra ela é um filho responsável;
5º - Sempre dá o conselho certo quando é preciso;
6º - Ela te Carregou na Barriga 9 Meses e não falou nada;
7º - Ela é quem mostra o caminho certo e o caminho errado;
8 – Ela sempre estará ao seu lado. Por mais clichê que isso possa soar, ela vai estar sempre ao seu lado para te dizer para continuar caminhando em direção aos seus sonhos, você querendo ou não.
9 – Só ela tem amor e carinho suficiente para dois bilhões de pessoas. Exagero? Ah ta, vai dizer que sua mãe não tem amor e carinho suficiente para seus quinze irmãos, primos, tios, avós, netos, bisnetos e estranhos?
10 – Ela sempre te fará esquecer dos pesadelos. Não importa o quão medonho seja, ela sempre fará com que você volte a sonhar com flores e unicórnios quando os monstros debaixo da sua cama estiverem lhe incomodando.
11– Ela te “botou†no mundo. Quer algo mais valioso que a vida? Ela te carregou durante 9 meses, engordou quarenta quilos para ter um bebê com menos de cinco, os homens nunca mais dirão que ela é sexy, ela envelheceu por sua causa, ela tem cabelos brancos por sua causa.. Opa foi mais de um.
12– Ela te suporta, o tempo todo e em todos os sentidos. 13– Você é o que é, hoje, graças a ela! Mulher, guerreira, mãe. O seu melhor exemplo, durante toda a sua vida, é a sua mãe.
14 – Só ela irá te trazer de volta para a realidade quando você estiver sonhando alto demais, sem destruir seus sonhos. Pelo contrário, fortalecendo-os.
15 - Ela é a única pessoa no mundo capaz de ser pai e mãe ao mesmo tempo. Quando você estiver precisando de um abraço materno, ela estará ali para te abraçar. Quando você precisar de coragem para enfrentar seus medos, ela estará ali, lhe apoiando e acreditando que você é capaz.
16 – Ela te ama. Incondicionalmente, irrevogavelmente, indiscutivelmente... 
17 – Ela é sua mãe. 
 
MÃE FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!
Link to comment
Share on other sites

Porque a minha mãe é a melhor mãe do mundo?

Nome:Lord Famarine

Level:364

Resposta:Simplesmente porque ela me deu a luz e sem ela eu jamais existiria, ela me conhece as vezes bem ate demais é a minha melhor amiga e sempre esteve do meu lado nos bons e ruins momentos, obrigado por me trazer ao mundo mãe te amo muito.

"Feliz dia das Mães"

Link to comment
Share on other sites

Porque a minha mãe é a melhor mãe do mundoNome: Loki PainLevel:Resposta: 

Mãe: M: Pela Maternidade, o presente de qualquer mulher e a salvação de qualquer filho  A: Pelo Amor maternal. Insuperável E: Porque é Especial. Por seu amor, por sua entrega e pela forma com que se dedica a manter unida toda a família Minha mãe encontra a felicidade quando eu a encontro. Quando eu vivo algo bonito, ela também vive através da minha experiência. Minha mãe reza por mim, até quando eu rezo apenas por mim mesmo. Minha mãe me daria o mundo inteiro se fosse capaz. Obrigado mamãe.
Link to comment
Share on other sites

Porque a minha mãe é a melhor mãe do mundo?

 

Nome : Playkiller

Level :  502

 

Resposta:

   Porque ela sabe aliar a sabedoria do tempo com o amor de mãe. Sabe me oferecer conforto, carinho, amizade, amor. Torna simples coisas difíceis e não cobra nada de mim. Apenas me oferece o mundo! Eu Te Amo Mãe e o  TRPGBRASIL tbm :)

Link to comment
Share on other sites

Porque a minha mãe é a melhor mãe do mundo?

Nome:Paladin Archer

Level: 106

Resposta : 

   Primeiramente por que sem ela eu nao estaria aqui hj , pelo amor que ela me da tds os dias por ela ser comprensiva . Porque ela é uma pessoa maravilhosa, minha melhor amiga, a que sempre esteve ao meu lado em todas as horas , boas ou ruins, sempre foi ela que esteve comigo, e fora as qualidades que ela tem que são infinitas. Por ela ser uma guerreira de ter me criado sem meu pai , nunca dependeu de ngm pra me dar as coisas que eu queria . Agradeço a Deus por ser filho dela , tenho mt orgulho .. ela nunca me deixo chorar de fome ou de frio .. Sempre pensando primeiro em min , tudo para meu ben , quando precisa corrigir corrige sem bater , machucar por que qem ama nao machuca ..

Mãe

Amor

Eterno

 

  MAAAEE TE AAAMO 

FELIIZ DIA DAS MAES , UN ABRAÇOS PARA TDS VOCES :D

Link to comment
Share on other sites

Porque a minha mãe é a melhor mãe do mundo?

Nome:Marshall Insane

Level:109

Resposta:minha mae é a melhor mae do mundo por que ele me pois no mundo me alimentou me deu uma boa educação me ensinou a dizer sim ao estudo e não as drogas pois bem ela é uma otima mae pois sem ela eu n jogaria tibia n faria nada é por isso que ela é otima como mae eu amo ela e ninguem pode tirar isso de min.

 

Meu

Amor

Eterno

Link to comment
Share on other sites

Porque a minha mãe é a melhor mãe do mundo?

Nome: SlendarMana

Level: 217

Resposta: Porque além de ser a melhor mãe do mundo, é a melhor mulher do universo. Capaz de me amar até nas horas em que eu extrapolo e de fazer o impossível por mim, ou pra me deixar bem, saudável. Porque sempre foi a minha única e verdadeira amiga, sempre teve do meu lado me dizendo o que é certo e errado ou até mesmo pedindo um pouco de atenção. Me faz rir o tempo todo, chora junto e quer bater em qualquer um que mexa comigo. 

Link to comment
Share on other sites

Porque Minha Mãe é a Melhor Mãe Do Mundo?

Nome: Master Core

Level:520

Resposta:Porque Minha Mãe Ela Sempre Min Ensinou, A Fazer A Coisas Certas Ser Educado Pq Sem Minha Mãe Não Seria Nada Neste Mundo.

Minha Mãe Ea Melhor Do Mundo Sempre Ela Mim Ajudou A Ser Alguém Na Vida, Porque sempre foi a minha única e verdadeira amiga, sempre teve do meu lado me dizendo o que é certo e errado ou até mesmo pedindo um pouco de atenção. Me faz rir o tempo todo, chora junto e quer bater em qualquer um que mexa comigo. 

~~Feliz Dia Das Mães~~ S2 Mãe Ti Amo

Link to comment
Share on other sites

Porque Minha Mãe é a Melhor Mãe Do Mundo?

Nome: Dark Slaye

Level: 263

 

Resposta: Resumir Em Poucas Palavras , Mãe E Uma Coisas Mandanda Por Deus Sem Ela Não Tinha Nascido Minhas mãe ( Mae e Pai juntos )_JNum So Corpo Perdi Meu Pai Mais ele E Muita Especial Pra Mim Agradeçõ Tudo a Ela  Querro Disser Que Ela e Minhas Razao De viver

Link to comment
Share on other sites

Porque a minha mãe é a melhor mãe do mundo?

 

Nome: RicHard KiLer

Level: 263

 

Resposta: Porque ela me ensinou a ter educação e sempre esteve do meu lado, companha o meu crescimento , é deu a luz a min, é hoje estou aqui com vida e saúde a amor a minha mãe!!!!

Mãe,você é mina vida,você e a razão te eu estar nesse mundo!!

Mãe,Achei que deveria abrir meu coração para lhe dizer 

o quanto a senhora é especial para mim.

 

 

I Love you!!!! S2

Link to comment
Share on other sites

Porque a minha mãe e a melhor mãe do mundo??

 

Nome:Sorczinhow

Level:305

 

Resposta:Porque ela sempre me deu força seja na conquista ou na derrota,sempre apoiou minhas ideias,sempre cuidou de min com todo carinho e amor possivel e sempre vai ser minha melhor amiga

Por isso pra min ela e a melhor mãe do mundo.

 

E ISSO SE RESUME EM 3 PALAVRAS 7 LETRAS 1 SIGNIFICADO:

 

Eu Te Amo S2

Link to comment
Share on other sites

Nome :PaKOo

mundo :citeron

 

 

pq minha mãe é a melhor do mundo ??

 

pq ela tem eu como filho , e pq ela é do corre tbm neah fiote por isso qi eu curto ela pra carai !

 

e noix coroa , ti amu mãe !

 

ate parece qi ela vai ver isso aqi skoapsapko'

Link to comment
Share on other sites

Porque a minha mãe é a melhor mãe do mundo?

Nome: palla paladin

Level: 502

Resposta: agradeço para todos amigo ai que passa os dias da mãe com ela eu nao tenho mãe fico

agradecido por lembra desse dia lindo para todas mae do mundo aquele abraço

para minha mãe no céu  fica com deus

 

agradeço; nao quero ganha quero apenas conpetir mais si ganha agradeço a vcs e a deus i pro god  ^^

abroço palla paladin

Link to comment
Share on other sites

Com você eu aprendi o que é fé, 
Com você eu aprendi o que é verdade, 
Com você eu me sinto protegido, 
Com você eu fico muito mais feliz,
Com você eu aprendi a ser responsável, 
Com você eu aprendi a dar valor as coisas, 
Com você eu aprendo a cada dia que passa, 
Com você eu aprendi tudo o que sei HOJE.
Obrigada por tudo minha mãe, você é e sempre será a melhor
mãe do mundo. Eu te amo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.