Exori gran con


Boss

Recommended Posts

Minha sugestão e fazer o Exori gran con dos paladin tbm pegar akele hit bonus da supremacia, pros paladin upar de boa igual os mages e knight ficaria mais balanceado e não mudaria muito, em player poderia ter um delay de 4 segundos.

 

Éééé....

Ridiculo, atributo de supremacia em magia free acc... Patético!

Premmy pra que? tenho gran con batendo o msm q meu con hur, e nem preciso ser premmy pra bater mais --'

Delay em magia free?? Aham, free acc mata como?

 

Delay? O que? Paladino batendo 700 600 em gran con sê quer que bote delay? mage bate 1.4 k direto e não tem paladino batendo 600 vai ter?

 

Sqn, Meu pally comba 1.3k com prismatic bolt e gran con de player...

Msm assim, delay em magia de free account? Free vai matar como????

Link to comment
Share on other sites

ridiculo é vc eu to dizendo pra upar, to falando pra usar a magia na war não, e outra filhote pra da o bonus tem que ter supremacia e é so colocar premmy tbm.

 

Engraçado, que meu mage full que batia 700 na sd com ml 122, agr bate 1.1k free

DO ALÉM!

 

Ou seja, não preciso por p.a pra fazer uma coisa, que meu mas flam faz (Paralyze? Nego da utamo e sai correndo, paralyze n presta pra nada)

 

Com o pally não vai ser diferente, um com assassin ful, não precisaria de premmy pra ter o hit a mais --'

Link to comment
Share on other sites

Seei la, axo sem necessidade...

Nenhum palla solta Exori Gran Con no pelego...

Só se for free mesmo...

Mais mesmo assim.... Sei la!!

Prefiro que aumente o Dano do Mas San

solta sim na hr que o time fala "SD" si tu é pala soca gran con :p

 

@topico

 

reprovo pq ta bom demais pra upar , so upar skill e arrumar itens que vai bater as pampa .-.

Link to comment
Share on other sites

Paladin está bem forte ! Só se o luan for foda pra krl.. pq ele hitava MUITO mais de 1k e meio dos nego.

 

Paladin está muito bom. Unica vocação que estava um pouco ruim era kina, mas agora ta melhor não sei.. não jogo de kina.  

 

Deveria arrumar a paralyze das magias como o marshall disse, sd hita quase mesma coisa das magias então, as magias se tornaram "inuteis". Bora arrumar a paralyze pf. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...