Full Dominado primeiro comando 2/3


Strange

Recommended Posts

Só não boto war contra a The Best pq so tem prévia, se quiser eu boto a prévia tmb ja pra acaba de vez .... Velhos Tempos, antes não existia chorões e Nem CHAR COMPRADO NOS INATIVOS ROYAL ACTION OPA Royal Magnata ! Hughuehuehuehuhuehuheuehhuehueheuheuhueheuhehuehuehueheuehuehuehueheuehehhuehhueuhehuhehuehu

MIL TRETAS PAKO MIL TRETAAAS...

Link to comment
Share on other sites

Só vamos trap quando alguém do time precisa sair, pois somos uma família e não só um time, ao contrario de vocês.

 

 

Boa Sidney, não pude comparecer nesse dia, mas no próximo estou aew !!

ENTÃO TODO DIA UM DO SEU TIME PRECISA SAIR NEAH? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

 

ah para neah Matheus --'

 

 

Só não boto war contra a The Best pq so tem prévia, se quiser eu boto a prévia tmb ja pra acaba de vez .... Velhos Tempos, antes não existia chorões e Nem CHAR COMPRADO NOS INATIVOS ROYAL ACTION OPA Royal Magnata ! Hughuehuehuehuhuehuheuehhuehueheuheuhueheuhehuehuehueheuehuehuehueheuehehhuehhueuhehuhehuehu

MIL TRETAS PAKO MIL TRETAAAS...

is TRAP BEEN TRAPADA LALA EHUAEHUAUEU'

Link to comment
Share on other sites

Só vamos trap quando alguém do time precisa sair, pois somos uma família e não só um time, ao contrario de vocês.

 

 

Boa Sidney, não pude comparecer nesse dia, mas no próximo estou aew !!

Ja q é assim, vc correm trap todos os pelegos e como qer pedir war, pra em todos Open tomarem um sapeko e correm trap e usar essa desculpa? "O nao vei, nois nao tava tomando um sapeko nao, nois so correu trap pq o mlk tinha q sai tlg, entao nois saio fora e corremo pro trap por isso mano." Mds tem q ri 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Só vamos trap quando alguém do time precisa sair, pois somos uma família e não só um time, ao contrario de vocês.

 

 

 

se alguem precisar da a bundinha você vai tambem? achei meio gay isso ai, se liga malucão isso é um jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Só não boto war contra a The Best pq so tem prévia, se quiser eu boto a prévia tmb ja pra acaba de vez .... Velhos Tempos, antes não existia chorões e Nem CHAR COMPRADO NOS INATIVOS ROYAL ACTION OPA Royal Magnata ! Hughuehuehuehuhuehuheuehhuehueheuheuhueheuhehuehuehueheuehuehuehueheuehehhuehhueuhehuhehuehu

MIL TRETAS PAKO MIL TRETAAAS...

OLOKO COMPRADO DO INATIVO? QUE EU SAIBA ELE COMPRO NA RL ASHUHAUSAHUASHU MO LIXAO ESSE CHAR ERA DO MATHEUS  AE DPS FICO COM O LUCAS AE DPS COM WUDSON AE DPS COM WILL E AGORA COM ELE AHSUHSUASHAU

Link to comment
Share on other sites

Antigamente full dominado recebia 33ppt(Convertido ao valor atual) de cada nego que era contra, hoje full dominado morre mais que nego no balghordan... eu penso assim, já pegaram a época boa do rpg?

pros cara ver ate nego do time deles sabe que tem nada "full dominado" euaheuaueuaheuhu'

Link to comment
Share on other sites

O cara falou que nois morroa e voltava e que ta ai no vídeo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

 

Maioria desses pelego foi pal a pal, ganhamos um monte, filmar os pelegos e fazer um vídeo com as partes que vocês mata é fácil ...

 

Vídeo da Inqui ? vai falar que seis ganharam de lavada tbm UHEUHUEHUEU se eu ão tivesse me matado la, seis ia ta até agr tentando falo memo

Link to comment
Share on other sites

Antigamente full dominado recebia 33ppt(Convertido ao valor atual) de cada nego que era contra, hoje full dominado morre mais que nego no balghordan... eu penso assim, já pegaram a época boa do rpg?

ta se achando por que é player antigo? você não é o unico meu querido !

você pode ser antigo mas daquele tempo pra cá você só ganhou peso ! beju

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.